Barbárie ocorreu no complexo penitenciário de Pedrinhas, no Maranhão
O complexo penitenciário de Pedrinhas, no Maranhão, é repleto de histórias marcadas pela barbárie. Mas, ainda assim, quando se pensa que quase tudo já foi visto, um novo fato vem à tona para chocar a todos.
Em depoimento ao promotor Gilberto Câmara Júnior, da 12ª Promotoria de Justiça de Substituição Plena do Maranhão, uma pessoa que presenciou execuções no Presídio São Luís 2 disse que, em 2013, o preso Edson Carlos Mesquita da Silva, de 34 anos, foi torturado na cela, esfaqueado e teve o corpo cortado em 59 pedaços para que os carcereiros não suspeitassem de nada. Mais: segundo o IG, o fígado da vítima foi arrancado, salgado, grelhado e comido pelos assassinos, além de distribuído a outros detentos.
"Esquartejamento do corpo, infelizmente, não é tão difícil de ver. Mas a ingestão de partes dele é a primeira vez que vejo. Esses indivíduos não podem viver em sociedade", disse o promotor.
O Ministério Público suspeita de seis pessoas que podem ser condenadas com a pena máxima.
Via Notícias Minuto a Minuto
9 comentários:
Já que é assim, tranca as portas e deixa um comer o outro...Com esta crise não dá mais para sustentar esta escória!
se a policia tivesse impedido essa barbaridade metendo uma bala na cabeça de uma meia dúzia de detentos, a imprensa esquerdista teria condenado a violencia policial e os pobres policiais estariam presos e desempregados.
Pedrinhas, prefeita ostentação, família Sarney... O que mais de pior ainda poderá acontecer naquele lugar? Maranhenses, olhem lá quem vocês vão colocar no poder daqui para frente.
Para algumas pessoas só existe uma solução, a pena de morte. Ficar amontoando bandido em cela só vai gerar ainda mais problemas para nossa sociedade pois favorece o fortalecimento de quadrilhas e facções criminosas.
Meu sonho é que nesse Brasil tivesse pena de morte.
Podiam transformar essa cadeia num frigorífico, triturar a carne podre desses vermes e fazer de esterco para as arvores...vivem no meio do mato msm...serviriam pra alguma coisa....enquanto isso pagamos nossos impostos pra sustentar essas aberrações da natureza...
Final de ano chegando, daqui a pouco tá todo mundo com indulto de natal....assustador!
Problema fácil de resolve-se!! Põe gasolina e queima o restante que ainda está vivos. Os brasileiros de bem, honesto e trabalhador agradeceria de não ter que pagar com seus impostos o sustento desses marginais.
Não tenho nenhuma dó das condições em que esses detentos vivem dentro dos presídios e muito menos dó, do detento que morreu porem que isso é uma monstruosidade, isso é inegável. O relato nos mostra a crueldade que existe por parte dos criminosos e se são capazes de um ato tão sórdido entre eles mesmo, imaginem o que são capazes de fazer conosco, já que somos suas vítimas!
Postar um comentário
Comente esta matéria