A Polícia militar e a CIOPS recebeu recentemente vários rádios de comunicação TETRAPOL, na intenção de melhorar a comunicação das forças policiais, pois os antigos rádios tinham a frequência aberta. Antes da chegada dos rádios "tetrapol", as forças policiais eram integradas (Polícia Civil, Polícia Militar, IML, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal).
A Polícia Investigativa não recebeu nenhum rádio e está sem comunicação via rádio com a CIOPS e os demais agentes de segurança pública de Sobral, e também não está recebendo as comunicações de crimes ocorridos na cidade de Sobral e região.
Mesmo vindo inúmeros rádios para Sobral, a Polícia Civil foi desprestigiada, ou seja, não recebeu nenhum rádio, dificultando os trabalhos de investigação na cidade de Sobral e algumas cidades da Região Norte.
4 comentários:
Vixe !!Como é que pode..... a policia que investiga não tem rádio ? Que é isso rapaz !!! o Ciops é da Segurança Pública ou é só da PM ? Porque deveria o Ciops mandar um rádio prá Civil. Então só quem tá sabendo dos crimes é a PM. Marmota viu.....
Na verdade a PM nunca se deu mesmo com a Civil e isso vem de longas datas. Mas não é por aí não pessoal da Pm e CIOPS. São as duas unicas policais que combatem o crime.Não é pra ter isso de esconder rádio não e a outra ficar sem nada. Tá errado. Eu como cidadão fico chocado com isso, porque na hora que tiver um crime perto da Civil ela nem pode fazer nada, porque não sabe do que está acontecendo na cidade. Vou falar com um amigo meu do Governo pra resolver isso. Sobral sempre sendo o ultimo em tudo e nada aqui o Governo dá prioridade. Uma vergonha.
Será que o Secretário de Segurança sabe dessa situação?
O MP TÁ DE OLHO DO P2
Postar um comentário
Comente esta matéria