Vários assaltos estão acontecendo diariamente na avenida Sen. Fernandes Távora, bairro Dom Expedito/Sinhá Sabóia. Os bandidos agora estão abordando as vítimas com pedras, facas e com facão. Os roubos na avenida já viraram rotina e a polícia não consegue evitar os assaltos. A população que mora no Grande Sinhá Sabóia vive apreensiva, pois utiliza diariamente a via pública para trabalhar e deixar os filhos nos colégio.
Uma situação que parece não ter fim! As autoridades fecharam os olhos para o problema.
Fonte: Sobral 24 horas
4 comentários:
E as autoridade tem motivo para estarem preocupados? No dia das eleiçoes todo mundo vai votar. Se ninguem fosse para as urnas eles saberiam da insatisfaçao. O povo tem os politicos que merecem. Se dizem que vao por que sao obrigados, entao vamos lutar pelo voto facultativo.
isso mesmo sou mototaxi e nao vou para o sinha saboia apartir das 21h, tenho medo de ser assaltado pois varios e varios colegas ja passaram por esse constrangimento, estamos nos reunindo com a turma da noite para nao irmos para o sinha saboia mais.
Será que o comando da Pm de Sobral não consegue enxergar que dá pra pegar todos esses bandidos é só colocar policiais a paesana e veículos descaracterizados, Aí eu quero se num pega...
Se todo bndido que fosse pego cortasse o dedo ou a mao isso acabaria. Por que nao dianta mais de nada eles vao preso se soltao e fazem a mesma coisa. Ainda dizem que na cadeia e melhor que em casato na engorda te visita e as mulher sem vergonha pra trepar pra que melhor ... acaba com a mordomia dos presos . Se roubar corta um dedo pra ve como tudo vai melhorar
Postar um comentário
Comente esta matéria