
O Ministério Público do Ceará, através de um TAC firmado nas presenças dos Vereadores Fredim, Gilmar e Fransquinha está cobrando uma multa da Prefeitura Municipal de Sobral no valor de R$: 620.000,00 reais por conta da não realização de concurso público pela Prefeitura de Sobral.
O TAC foi assinado no dia 05/09/2013 e assentou as obrigações de:
- No prazo de 4 meses adotar medidas administrativas cabíveis para deflagrar novo procedimento licitatório para contratação de serviços de prestação de serviços gerais e limpeza pública urbana;
- No prazo de 6 meses, a partir da assinatura do TAC, apresentar junto a promotoria um plano para a realização de concursos públicos para o preenchimento de vagas da administração municipal de provimento efetivo.
A Prefeitura de sobral não cumpriu com o termo firmado, por conta de nos últimos anos NUNCA ter realizado concursos públicos continuando com o cabide de empregos e o apadrinhamento de eleitores.
VEREADOR FREDIM: O vereador Fredim estava presente na assinatura do TAC e durante os últimos anos durante sua tribunas e com a confecção de ofícios vem lutando para a realização do concurso. O vereador reafirma seu apoio a realização do concurso e garante que continuará na luta para acabar com cabide de empregos da Prefeitura de Sobral.
Fonte: Sobral sem Máscara
3 comentários:
TEM QUE MULTAR MESMO. JA PASSOU DA HORA DA PREFEITURA REALIZAR CONCURSO E TIRAR ESSES BABÕES DOS CARGOS.
Deviam ir atras de invertigar também è dentro das secretarias como ta lotado de apadrinhados, irmaos, irmãs de funcionarios, primos,cunhadas, filhos a familia toda deles, e acabar com essa farsa todo ano de seleçao publica que è a maior mentira so entra quem eles querem sem contar que os funcionarios trabalham sem direito nenhum só obrigaçoes.
Se for acabar mesmo com os cabides de empregos, com certeza, surgiram mais de 1500 vagas, caso este concurso venha a ocorrer, sinceramente já perdemos a fé, pois se verificar quase todas as prefeituras do Ceará foram obrigadas a realizar concursos para atender determinações do MP, aqui dá a impressão que a PMS leva esta instituição séria que é o MP na brincadeira.
Postar um comentário
Comente esta matéria