Completou nesta segunda feira(14) exatos 9 dias que roubaram os portões da Capela do Cemitério Santa Marta, em Sobral. Não teve uma “alma viva” que tivesse ouvido qualquer “zuada”, mesmo os bandidos tendo que utilizar de muito barulho para quebrar as paredes da referido santuário, para arrancar os portões, que faziam a proteção da Capelinha do Santa Marta.
Segundo o “Zé Coveiro”, o mesmo tomou um susto quando chegou na manhã do domingo(6/12) para fazer seu trabalho diário, pois ao abrir o portão da entrada do Cemitério se deparou com o estrago na parede da Capela.
Perguntei neste domingo(13) ao Padre Antônio José, nosso Vigário da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, se havia tido alguma notícia sobre onde poderia está os “portões”, Padre Antônio José me disse em tom irônico: “Devem está com algumas almas perdidas”…
Segundo o coordenador do Cemitério Santa Marta, Domingos Sávio, o “Sassá”, o mesmo fez a denuncia para os policiais do Ronda do Quarteirão logo após ser informado do ocorrido, mas até agora não teve qualquer “retorno” por parte da PM.
Via Sobral Agora
3 comentários:
Será que não tem uma ou alguma alma penada que possa denunciar esses elementos que roubaram os portões.
Ora bola carambolha se os diabos roubaram até o dinheiro da obra de São Fancisco pra matar a sede 12 milhoes de pessoas um portaozim de cimiterio é lá nada para os noiada,os diabos não dar descanço mesmo ,nem a quem já morreu e não tem mais nada,simplismente ruindade.
isso ai todos conhecem esses cabas do Parque Santo Antonio só que ninguém denuncia. Eles ai não o primeiro portão que ele roubam, ele ficam a madrugada comunicando-se por apitos a madrugada toda. a viatura do Ronda do Quarteirão ninguém ver mais. A viatura atende os bairro Sinha saboia, Parque Santo Antonio, Cohab I e II.
Postar um comentário
Comente esta matéria