O vigilante de nome Francisco Carlos Sabino Tabosa, 38 anos, foi preso em flagrante furtando cuecas no interior da lojas americanas, localizada no Centro de Sobral.
A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 9:30.
O acusado foi preso pelos seguranças da loja e conduzido pela PM à Delegacia Municipal de Sobral, para a realização dos procedimentos legais.
Fonte: Sobral 24 horas
Foto ilustrativa
10 comentários:
Foi um engano pois meu irmao e trabalhador nao tem precisam de andar roubando nada de ninguem.pois nisso tudo a cupa foi da loja que esqueceu de tirar a etiquta que asona o alarme.pois isso sirva de cuidado para vs que compram nessas lojas tomem muito cuidado.
Ta certo!!! kkkkkkkkkk
Ele tinha a nota fiscal em mão? Não estou julgando ninguém, mais se não tinha, a culpa não é da loja, mais se ele tinha a nota, tem que entrar é com um processo contra a loja, por conta do constrangimento,
Processo na causadora! Danos morais!
Se ele estivesse certo, teria sido resolvido na loja mesmo.
É isso mesmo, se ele tinha a nota fiscal em mãos, tem que processar a loja.
Acho estranho, roubar cuecas? Ou foi um engano terrível da loja (já acontecer) ou ele é estúpido.
No sistemma economico selvagem vale tudo inclusive explorar,humilhar e em caso extremo até prender pessoas inocente,se hoje crime de alguma parte procure vale o que é direito.mas neste mesmo sistema tem uma regra que diz que a corda só arrebenta do lado mais fraco.
Mais ele não resolveu na loja porque os guardar pegaram logo a sacola e falando que ele ta a roubando e ele se zangou e brigou com ele.e a notá taça dentro das sacolas que a loja pegou.
Eu tbm já passeio por um constrangimento desse a funcionária da loja Marisa não tirou a etiqueta , ainda bem que não fui barrada, mas algumas pessoas olharam pra mim. Muito chato isso.
Postar um comentário
Comente esta matéria