A Polícia confirma o caso, mas informa que nenhuma ocorrência foi registrada.
Um empresário da cidade de Varjota, município a cerca de 220 quilômetros de Fortaleza, revoltou os moradores da cidade ao matar diversos cães e gatos com uma espingarda, na manhã desta sexta-feira (22).
O crime chocou a população do município. Segundo o relato de uma pessoa que não quis se identificar, o homem é conhecido em Varjota por ser dono de um frigorífico.
Ainda conforme os relatos, à luz do dia o homem parou o carro e começou a atirar nos animais, todos numa mesma rua. A motivação teria sido porque os cães perturbavam outros animais criados por ele.
A Delegacia Municipal de Varjota informou que até o momento nenhum boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado. Segundo o inspetor de plantão, uma equipe da Polícia Militar foi ao local do crime atendendo a um chamado.
O subtenente B Souza informou que sua equipe fez diversas diligências na tentativa de encontrar o suspeito do crime. Ele afirma que será feita uma investigação e o caso deve ser encaminhado ao Ministério Público porque uma arma foi utilizada.
Souza explica ainda que nenhuma ocorrência foi registrada na delegacia e pede para que quem presenciou a cena registre, pois ajudará nas investigações. “Não veio ninguém. É um crime e providências precisam ser tomadas, não pode deixar para lá porque é animal”, ressalta.
Matar cães e gatos é crime, assim como outros animais domésticos, domesticados, silvestres, nativos ou exóticos, segundo a Lei de Crimes Ambientais (art. 32). A pena prevista para quem abusar, mau tratar, ferir ou mutilar um animal é de três meses a um ano de prisão, além de multa. Em caso de morte, a pena é aumentada de um sexto a um terço.
Com informações do DN
Foto Redes Sociais
8 comentários:
Que maldito dos inferno esse elemento, devia ser feito o mesmo com ele.
gente, que barbaridade. vi nos face dos defensores de animais, triste, lamentavel.
tem que fazer uma petição, pra ter justiça, se ja sabem quem foi, bora colocar esse maldito na cadeia!!!
que cruel, deveria ter doado
É um FDP, que precisa paga pelo o que fez.
Era para mostrar o rosto desses mostro, uma pessoa desses nao pode viver em sociedade. Assassino, vagabundo....
Era para a população parar de comprar no comercio dele para ele quebrar e ver o inferno na vida dele!!!
CPMA vamos dar uma resposta!!!
Tomara que essas pessoas que se dizem "defensoras dos animais" tambem defendam os animais "de abate" que são torturados todos os dias e das formas mais crueis possiveis por donos de abatedouros como esse babaca. Se voce ama um, porque come o outro? Assistam "Earthlings" (ou "Terraqueos", em portugues) no YouTube.
Espero que você tenha almoçado um alface para vim falar isso aqui. Somos seres onívoros e temos dentes caninos. Assista a "carne é fraca" documentário muito forte.
Postar um comentário
Comente esta matéria