Maria Cristina Vasconcelos, 34 anos, foi vítima de balas perdidas durante uma tentativa de assalto ao guichê da empresa Guanabara, ocorrido na terça-feira (12), no terminal rodoviário de Messejana, em Fortaleza.
Três bandidos anunciaram um assalto, mas um policial, que estava à paisana, reagiu. Um dos criminosos disparou e houve uma troca de tiros. Os outros dois fugiram.
Durante o tiroteio, o policial foi atingido no peito, uma funcionária de um guichê da empresa guanabara foi ferida na perna e outra funcionária do guichê ao lado, da empresa Fretcar, Maria Cristiana, foi atingida com pelo menos quatro tiros. As balas atravessaram a divisória das agências e acertaram a vítima, que se encontra internada em estado grave no Hospital Antônio Prudente, em Fortaleza.
Fonte: Sobral 24 horas
6 comentários:
com certeza disparos feitos pelo policial, que mostrou pouco preparo.
Perito?
Um herói o policial. Se ele não age o bandido iria identificá-lo e seria mais uma vítima fuzilada. Legítima defesa pura. Agora dizer sem nenhuma informação que o tiro saiu do revólver de policial, sem base alguma, apenas em achismos é ficar do lado dos bandidos. Ou você é do bem ou do mal.
Não sei de quem é a culpa, mas quem pagou tudo isso foi a vítima Maria Cristina, pois a mesma nem sabia o que estava acontecendo só recebendo balas sem saber de onde veio, Cristina não estava no local do assalto, ela estava trabalhando no guichê da Fretcar e as balas atravessaram a parede que pelo vídeo do canal G1 Ceará percebe-se que a parede é de gesso e que as balas eram da direção do policial.
O policial agiu bravamente defendendo a vida dele, pois se o bandido visse a arma, o policial nao levaria menos de seis tiros na cara, como já tem acontecido em outros casos. Porém, para a mulher que está entre a vida e a morte, iria preferir que o bandido levasse o dinheiro que nem era dela e que nada ocorresse. Infelizmente aconteceu o pior para ela.
Deus abençoe essa funcionária que vai viver por muitos anos e a empresa fretcar tem que indenizar essa funcionários pelos danos causados a sua vida e sua família
Postar um comentário
Comente esta matéria