SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 11 de maio de 2016

RECLAMAÇÃO DO INTERNAUTA!

Um poste de iluminação pública está causando preocupação com os usuários da nova estrada da localidade de "Boqueirão", na cidade de Sobral.

O problema é que o poste foi colocado em um local que oferece bastante perigo para os transeuntes, ou seja, o poste foi instalado no meio da vía. 

A população solicita que a Prefeitura providencia a mudança do poste, antes que aconteça um acidente.

Fonte: Sobral 24 horas

6 comentários:

Caracas! É brincadeira, como alguém pode admitir um ato como esse, será que e Photoshop, mandei para o detetive do Fantástico eles pediram a localização exata para fazer um reportagem sobre os fatos, alguém pode dizer o endereço desse local?Desde já agradeço.

o poste foi colocado no meio da pista ou a pista foi colocado no meio do poste?

Ô fuleiragem!! Isso é que é uma obra de engenharia. Era pra ser copiado na BR222. Isso deve ser em Dubai né?

E prefeitura TÁ bem aí. Pois ja até existia o poste no local. Mas dá pra ve bem claro q é um risco de acidentes muito grande. Então so vê isso, deixou no mesmo lugar. Tão bem ai . Eles sabem q ñ vão andar por ali muitas vezes . So nas eleições, em 4 a 4 anos e provavelmente pelo o dia. O restante q se foda. Né seu prefeito de merda

QUEM FOI ESSE ENGENHEIRO EIM?? "PARABÉNS"!!

Pelo que parece a pista é nova. Acho que o porte ja existia. Mas com certeza era para ter retirado antes do concluir a obra da pista!

Vão esperar morrer uma família para retirar????

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More