Um homem identificado como Valdecy Coelho da Costa, de 52 anos, foi encontrado morto em sua residência localizada na Rua Riachuelo, próximo a antiga garagem da Ipu Brasília, no Centro de Camocim. A vítima era homossexual, morava só e trabalhava como cobrador, sendo considerado por todos uma pessoa pacata.
Era por volta das 14h20 desta quarta-feira, 13, quando populares ligaram para a DPC de Camocim informando sobre um corpo já sem vida encontrado dentro de uma residência situada no endereço citado.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram ao endereço e dentro de um quarto encontraram o corpo de Valdecy já em estado de putrefação. Ainda não se sabe se a vítima teve morte natural, se praticou suicídio ou se foi morta por alguém, já que havia um pano de prato amarrado em seu pescoço.
A Pefoce foi acionada para o local. Policiais civis e militares já isolaram a área.
![]() |
Vítima |
Fonte: Camocim Polícia 24 hs
3 comentários:
e precisa colocar o titulo da matéria de forma pejorativa como foi feito? por que não apenas escrever " uma pessoa foi encontrada morta em sua residência"......
O que queriam evidenciar nessa notícia: a morte ou a homessexualidade do sujeito? As duas coisas? Há essa necessidade? Senhores redatores desse blog, vamos informar, mas tenham o mínimo respeito possível pela vida humana!
que título ridículo desta matéria! até quando a homossexualidade de alguém vai continuar sendo notícia? esse povo com pensamento pequeno acha que tem grandes ideias para melhorar o mundo, só que não!
Postar um comentário
Comente esta matéria