SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 7 de julho de 2016

SOBRAL-CE: POLICIAIS DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

A prisão aconteceu na manhã de ontem (06). Policiais da Equipe RAIO 02, patrulhavam pelo Bairro Paraíso das Flores, quando visualizaram alguns indivíduos em atitudes suspeitas  na Rua Autran Frota. Durante abordagem pessoal, foi encontrado com Francisco Wagner Fontenele de Araújo, 30 anos, algumas pedras de Crack e uma quantidade em dinheiro.

Após informações de que o mesmo estaria traficando drogas, a equipe se dirigiu até a residência do acusado, no Bairro Betânia, onde foram encontradas, "trouxinhas" de maconha, talões de cheque, dinheiro e alguns estojos de calibre 32 deflagrados.

Junto com o indivíduo foi apreendido na Delegacia Municipal de Polícia Civil, uma moto Honda CB 300 de placa PMH-1419.

O indivíduo foi autuado no artigo 33 da Lei de Tóxicos.
Com informações de Sobral 190

3 comentários:

Parabéns aos policiais do RAIO ESTÃO FAZENDO UM EXCELENTÍSSIMO TRABALHO.PARABÉNS TAMBEM AO DELEGADO DE SOBRAL. ����������

�������� atenção ali onde ele foi preso tem uma enorme família de traficantes.

não adianta ir só nos bairros buscar os moleque com droga não, e preciso implantar nos bairros base militares, para que ás policias passem a conviver mais de perto com á sociedade e ver quais são suas nessecidades, pois eu acho que são muitas, uma delas e o dialogos com esses moleques e seus familiares.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More