SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

LEITOR COLOCA A BOCA NO "TROMBONE" E DENUNCIA O SAAE DE SOBRAL!

Confira a denúncia do leitor na íntegra:

"Meu caro administrador deste blog, venho por meio desta mensagem, expressar e denunciar a INCOMPETÊNCIA da prestação de serviço do SAAE de Sobral.

Pois bem, minha esposa está grávida de gêmeos, e hoje ela já vai entrar em processo de parto. O SAAE, foi acionado para fazer a ligação da água lá da casa que está pronta para receber minha esposa e minhas duas filhas, a SAAE até o momento não veio ligar a água, ou seja, não temos para onde ir, estamos só dependendo da boa vontade do SAAE ir atender nosso chamado, que já vai fazer um mês que chamamos eles, e nada de ninguém do SAAE vem resolver este problema, sempre que vamos lá reclamar, dizem que no dia seguinte irão como sem falta. 

PESSOAL DO SAAE! POR FAVOR, VÃO LIGAR NOSSA ÁGUA, NÃO ESTOU PEDINDO NADA, ISSO É UMA OBRIGAÇÃO DE VOCÊS, PAGAMOS TÃO CARO PARA UTILIZAR OS SERVIÇOS DE VOCÊS, PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE VENHAM.
FAÇAM ALGUMA COISA."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

2 comentários:

Isso é uma FALTA DE RESPEITO,com as pessoas,pois isso está acontecndo comigo,também.Estou esperando a 3 meses pela ligaçao de água na minha residência.Sabendo o SAAE,que tudo está nos conformes e sÓ falta a boa vontade deles fazerem a ligação.Observação:Alegam não ter material,e pedem para a pessoas que precisar comprar ,então,compramos porém ,este,SAAE,ainda não veio ligar.SERÁ,QUE ELES QUEREM PAGAMENTO PARA PODER FAZER A LIGAÇÃO?

tudo isso faz parte de uma gestao mal administrada, nao e o povo que fala sao as suas atitudes, srs,gestores o povo confiou a cidade a vcs para adm, nao para sacanea a populaçao,parabenizo tambem pela falta de iluminaçao no campo do espelho Dágua,a onde veteranos 50,60,70 anos tem seu lazer imterrompido nao por falta de pagamento por que eles pagaram a taxa de iluminação publica .sr prefeito e secretario não e favor e um direito adquerido cumpra com suas obrigaçoes, ficaremos de olho.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More