Leitor coloca a boca no "trombone" e denuncia as condições em que o exame físico do concurso da Guarda Municipal de Sobral foram aplicadas.
Confira a denúncia na íntegra:
"Bom dia. Gostaríamos de parabenizá-los pelo sucesso deste o qual sou leitor assíduo e ao mesmo tempo solicitar se possível que publiquem esse assunto, no caso falamos sobre o exame físico para provimento do cargo de Guarda Civil Municipal de Sobral, o qual foi realizado nos dias 12 e 13 respectivamente deste mês, inclusive parabenizamos aos aprovados, porém o que nós achamos injusto e creio que outros candidatos também, foi a maneira como foram realizados os testes que julgamos ser absurdo, o candidato esperar de 07:00 hs da manhã até meio dia ou até depois desse horário no meu caso por exemplo no clima de nossa cidade, para executar uma prova de corrida, onde é exigido um esforço extremo do candidato. Ressaltamos ainda que, o resgate dos Bombeiros estava presente pelo menos no horário do nosso teste, porém devido o clima alguns candidatos acabaram sendo prejudicados com certeza, e outros mesmo sem ter culpa foram beneficiados, visto que o teste realizado pela manhã cedo não pode ser comparado com testes nos horários por exemplo entre 10:00 e 14:00 ou 15:00 hs que seja, pois nestes horários está bem quente e isso os candidatos sentiram bastante. Diante disso, creio que é importante acima de tudo pensarmos mais no ser humano, e que a organização poderia ter realizado em outros dias ou horários igualmente para todos os candidatos, pois aqueles que estudam e se submetem a tais exames abdicam de várias coisas para se dedicarem a um cargo público. Obrigado."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
3 comentários:
Faz sentido!
sempre foi assim
Todas asa vezes que tem concurso da guarda municipal acontece isso, os privilegiados fazem o teste pela manhã e os que não tem conhecimento na prefeitura fazem a tarde.
Postar um comentário
Comente esta matéria