SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 7 de março de 2017

ATENÇÃO! LEITOR COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!

Internauta coloca a boca no trombone e denúncia as péssimas condições em que se encontram as estradas das localidade de: Estreito, Purpurema, Formosa, Volta e Pedra Branca.

Confira a denúncia na íntegra:
"Boa tarde! Bom primeiramente gostaria de parabenizar a todos os blogs existente em nossa cidade que dá vez ao povo Sobralense. Bem o motivo de entrar em contato com a imprensa é o seguinte, venho falar não apenas por mim mas, por toda localidade de Estreito, Purpurema, Formosa, Volta e Pedra Branca. Pois todas essas comunidades sofrem todos os invernos por conta da estrada ruim por conta do inverno, bem não estou aqui para criticar a gestão antiga e nem mesmo a nova, mas sim pedir as autoridades que olhem pra gente e tente resolver pelo menos o mínimo, pois tem muito tempo que essa estrada não é reformada, há uns dois anos atrás colocaram uma placa informando que a estrada estava sendo reformada, mas a mesma não foi. Por favor, peço as autoridades, Sr. Prefeito, pois a comunidade não aguenta mais, até os ônibus não querem nem rodar por medo de quebrarem, inclusive os alunos passaram 3 dias da semana passada sem irem pra escola, pois não havia transporte. Então, Sr prefeito, gostaria que o Sr. mandasse pelo menos enterrar essas lamas."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórtter

16 comentários:

Pense num prefeito fraco esse Ivo Gomes

A estrada precisa urgentemente ser feito pelo menos um bom aterro para aguentar os invernos,só passar a máquina não resolve nada por que tá muito crítica a situação dessa estrada que beneficia muitas famílias e fazendeiros da região...!!!

A estrada precisa urgentemente ser feito pelo menos um bom aterro para aguentar os invernos,só passar a máquina não resolve nada por que tá muito crítica a situação dessa estrada que beneficia muitas famílias e fazendeiros da região...!!!

verdade esse Prefeito entrou e ainda não fez nada!!
Essa estrada é muito frequentada pelos moradores, eles necessitam trabalhar e então essa estrada é o único recurso, quando chove não passa nem moto, pois a água fica tão alta cobrindo a garupa da moto. Gente autoridades ou qualquer pessoa que possa resolver essas situação!!

A mais de 40 anos os moradores das localidades cobram por melhorias na estrada, todos os anos são feitos abaixo assinados e até hoje nada foi feito

Próximo as eleições é cheio de políticos passando nessa mesma estrada atraz de votos, mais em outubro q é a data das eleições ainda está tudo seco não tem lama, queria que as eleições fosse agora no período do inverno pra eles sentirem pelo menos um pouco do que agente passa, estamos pedindo apenas para fazer um reparo para que possamos sair de casa para o trabalho atraz do nosso ganha pão e que as crianças e jovens venha por meio dá educação se tornar pessoas de bem.

e nem vai fazer nada, é 12, dá-lhe 12. Quem votou aguenta, esse erro eu não cometi, graça a Deus.

Olhe que nao estamos cobrando nenhum favor so estamos cobrando um direito nosso como eleitor e cidadãos de bem, que necessita todo santo dia enfrentar esta estrada para trabalhar, e uma pena que essas comunidades sejam esquecidas após as eleições.

minha gente estmos em periodo de chuvaaa, temos que da gracas a Deus por essas chuvas boas que Deus esta mandando, essa estrada sempre foi assim e voces mesmo que moram proximo sabe disso, entao nao adianta culpa o prefeito por essa situacao porque dos outros inverno a estrada ficava assim tbm e ate mais pior.... entem pessoal e tem que saber pensar, nao tem so essa estrada tem a CE que da acesso a localidade mais isso nao e motivo para ta cobrando de um prefeito, nao estou puchando saco nao estou apenas falando oque e pra falar oque se deve.....

Td ano é assim, morei la desde meu 2 anos,hoje tenho 25 anos e essa, situação nunca mudou.e triste isso

Costumavamos transitar pela estrada do bonfim, mais como o volume das aguas do rio aumentaram estamos sem acesso, so estamos pedindo melhorias por direito nosso,porque além do pessimo estado da estrada temos que arriscar a nossas vidas todos os dias sujeitos a assaltos, que agora e todo dia. Policia que e bom nao anda por esssa estrada.

Ninguém aqui ta culpando o prefeito e nem reclamando das chuvas, so estamos pedindo que o sr.prefeito que faça algo de melhoria na estrada para nossas comunidades vc que morou por aqui sabe o péssimo estado da estrada principalmente no inverno.

Os únicos que tá aproveitando essas estradas esburacadas e cheio de lama é os bandidos! Que estão fazendo assalto por cima de assalto!! Quem sofre é agente que luta pra conseguir o pão de cada dia e vem uns bandidos desses e toma tudo!! É uma vergonha umas estradas dessas...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More