ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

Instale agora mesmo um Sistema de Rastreamento da Sobral RASTREADORES. (88) 999757272 / 992999212

sábado, 8 de setembro de 2018

TORTURADA PELO COMPANHEIRO, MULHER FOI OBRIGADA A CAVAR A PRÓPRIA SEPULTURA

Um homem de 25 anos foi preso após torturar e obrigar a companheira, de 29 anos, a cavar a própria sepultura no Sítio Barricada, zona rural de Bonito, no Agreste de Pernambuco, nessa terça-feira (04).

De acordo com a Polícia Militar, após denúncias, uma equipe foi até a casa do suspeito, onde foi constatado que o mesmo estava arquitetando a morte da mulher, e, de acordo com relatos, estaria utilizando uma bengala de motocicleta e pedaços de madeira para espancar a vítima.

Ainda segundo a PM, a vítima ainda foi obrigada a cavar a própria sepultura no quintal da residência. A polícia informou ainda que ao chegaram na casa, o suspeito tentou fugir mas foi alcançado. Foi dada voz de prisão ao homem, que em seguida foi encaminhado para a delegacia. No local, ainda foram encontradas duas armas de fogo e várias peças de motos roubadas.

Via Nordeste Notícias

1 comentários:

Com certeza esse canalha já esta sendo assistido pelo pessoal dos direitos humanos e também digo sem medo de errar que nenhuma assistência estão dando pra vítima e digo mais podem esperar que logo o canalha sairá da prisão e executará sua esposa.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More