ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

domingo, 14 de outubro de 2018

Polícia Civil de Camocim prende homem por cobrar R$ 3000 para não divulgar fotos íntimas de adolescente

Um homem identificado como Francisco Jardel Alves, de 24 anos, foi preso suspeito de cobrar R$ 3.000 para não colocar na internet fotos íntimas de uma adolescente de 14 anos moradora de Camocim.

A adolescente teve suas fotos do celular "furtadas" do WhatsApp. Ela passou a receber mensagens no Facebook e WhatsApp enviados pelo suspeito pedindo dinheiro e fazendo as ameaças. Ele chegou a mandar uma foto dela nua para intimidar.

A jovem conseguiu dinheiro com os pais e familiares, afirmando que era para outros fins e depositou na conta do acusado.

A prisão aconteceu na última quinta-feira, dia 11, na localidade de Maracajá, zona rural do Município de Marco.

A prisão preventiva foi realizada pelos Investigadores da Delegacia Regional de Camocim, coordenados pelos Delegados: Dr. Herbert Ponte e Silva (Delegado Regional) e Dr. Cláudio Marcílio (Delegado Municipal).

Ele responderá pelo crime de extorsão e também foi enquadrado no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). Ele se encontra preso na Cadeia Pública de Camocim.

Fonte: Sobral 24 horas

2 comentários:

Bem feito pros dois, um por tirar foto pelada no cecular (idiota), o outro por achar que iria se dá bem fazendo chantagens com as fotos da doidinha.

Grande bosta. Ela iria ficar é famosa. Nosso povo gosta é de putaria.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More