SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Fies 2019: Inscrições para novas vagas do financiamento começam hoje, dia 7

O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa que as vagas para o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) de 2019 estão disponíveis a partir desta quinta-feira, 7 de fevereiro. Os estudantes poderão se inscrever no site oficial do programa até o dia 14 de fevereiro. Todos os cursos do UNINTA, com exceção de Medicina, podem ser financiados pelo programa, com condições que podem chegar a 98% da mensalidade.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em uma das edições a partir de 2010 e ter obtido nota igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos na média das provas, além de nota diferente de 0 (zero) na redação.

O Setor do Fies do UNINTA está disponível para tirar as dúvidas de todos aqueles que tenham interesse em se inscrever. Os atendimentos são realizados de segunda a quinta-feira, de 7h30 às 21h30, e na sexta-feira, de 7h30 às 17h.

As inscrições devem ser realizadas no site oficial do Fies: http://fies.mec.gov.br/ .

Veja o passo a passo: https://youtu.be/mSG9m9vSMb8

Confira o cronograma:

Período de Inscrições: 07 a 14 de fevereiro (modalidades Fies e P-Fies).
Resultado: 25 de fevereiro (divulgação dos candidatos pré-selecionados na chamada única das modalidades Fies e P-Fies).
Complementação da inscrição: 26 de fevereiro a 07 de março (período em que os candidatos pré-selecionados na modalidade Fies complementam sua inscrição no site FiesSeleção). Os candidatos da modalidade P-Fies devem comparecer à CPSA da instituição.
Lista de espera – modalidade Fies: 27 de fevereiro a 10 de abril (período em que os candidatos não selecionados na chamada única poderão conferir sua eventual seleção na lista de espera. Os candidatos não selecionados na chamada única estarão automaticamente na lista).

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More