SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 23 de junho de 2019

Filho de Huck teve traumatismo cranioencefálico após acidente

Segundo boletim médico divulgado neste domingo (23), quadro de saúde de Benicio é estável e ainda não há previsão de alta.
A assessoria de imprensa de Luciano Huck e Angélica divulgou na tarde deste domingo (23) o primeiro boletim médico de Benicio, filho do meio dos apresentadores.

Após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard, o menino de 11 anos foi submetido a uma neurocirurgia. Segundo o boletim, ele sofreu um "traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento".

Ainda de acordo com informações da equipe médica que está cuidando de Benicio, a cirurgia correu bem e o quadro de saúde dele é estável. Não há previsão de alta.

Na tarde de hoje, a Marinha do Brasil também emitiu um comunicado com detalhes do acidente. O filho de Huck e Angélica bateu a cabeça na prancha quando praticava wakeboard.

O apresentador se manifestou pelas redes sociais, agradeceu o carinho dos fãs e disse que Benício está se recuperando bem.

Leia o boletim médico na íntegra:
(R7)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More