ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: CLIQUE AQUI E FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

domingo, 11 de agosto de 2019

Abuso sexual contra crianças e adolescentes tem sido frequente também nas escolas de Sobral/CE

Não tem lugar seguro, nem mesmo dentro de nossa casa ou na escola.
O caso do professor de Educação Física da Escola Maria José Ferreira Gomes, Erasmo do Nascimento, só veio a tona depois que a própria mãe descobriu e resolveu comunicar a polícia.
Inerte diante da gravidade do caso, a escola só comunicou ao Conselho Tutelar e afastou o professor depois que foi dado publicidade ao possível estupro. Segundo consta, o professor começou a assediar a menina de apenas 13 anos, durante as aulas na própria escola, onde pegou o número de seu WhatsApp e passou a combinar encontros em uma serraria e nos locais mais isolados da escola. Segundo testemunhas, Erasmo monitorava as viagens da mãe da adolescente e além de combinar alguns momentos na cama de sua aluna, chegou a levá-la a um motel da cidade, mas não concluiu o ato sexual porque foi impedido pela garota.
CUIDADO COM O CELULAR DO SEU FILHO (A)!

Antigamente, a gente não deixava nossas crianças saírem para garantir que estavam seguras dentro de casa, mas hoje o assédio e o abuso sexual contra sua filha (o), pode está sendo todo articulado pelo WhatsApp dentro do quarto, na sua casa.

FISCALIZE, PROTEJA.
DISQUE 100
FONTE: WELLINGTON MACEDO

8 comentários:

Se for verdade, houve realmente crime, mas a menina jogou com o professor. Isso a justiça vai levar em consideração também.

vagabundo desativou ate o faceboo

Vergonha pra autoridades de sobral si não tomar alguma providência será qui melhor educação do Brasil vai mudar pra cidade qui têm mais caso de estrupo no colégio público

Vagabundo, pedófilo,safado, maníaco,..os presidiários vão gostar da visita dele lá.

Será que tem vários casos semelhantes a este espalhados em outras escolas?

Pra minha pessoa não é estupro, ela aceitou e a culpa é dos dois, não é só de um

Antes de julgar o rapaz, vão atrás de saber do comportamento de algumas garotas, tem meninas de 13 anos que já é mãe,claro que se ele a assédiou ele tem que pagar pelo que fez.

Isso não é uma situação que acontece só em rede pública não, infelizmente isso é comum em colégios particulares tbm
É o tal do professor só esperando a novinha dá espaço e ela (aluna) vai lá e cutuca mesmo
CARÁTER É UMA VIRTUDE

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More