ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sábado, 24 de agosto de 2019

BR222: ACIDENTE DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS NA LOCALIDADE DE CACIMBINHA, EM FORQUILHA

Na tarde deste sábado, dia 24, por volta das 15h, foi registrado um grave acidente de trânsito na BR222, na localidade de Cacimbinha, em Forquilha.
Duas pessoas que estavam em uma bicicleta morreram no local do sinistro: Paulo Mendes da Silva, 34 anos e Francisco André Arruda Ferreira, 47 anos. As vítimas moravam na localidade de Cacimbinha, em Forquilha.

4 comentários:

Quantas pessoas ainda vão morrer até que dupliquem essa BR222 ? Se o governo não faz, deveria passar p iniciativa privada, eu prefiro pagar pedágio e viajar com segurança do q andar no meio de caminhões enormes até Fortaleza.

Auto inrresponsabilidade desses motorista, só podia está embriagado ou dormiu no volante não param pra descansar axa que sao de ferro , isso deve servir de exemplo já que isso nao significa nada msm todo dia e uma nova tragédia mais atenção e precaução pros motorista de caminhão e etc..... o veiculo não foi sozinho em direção as vítimas e vao dizer que foi o dia deles sendo que se não fosse pela imprudência deste mesmo não teria acontecido mais "ATENÇÃO"..Lamento Muito ;!!!

Quanta ignorância, e lamentável que antes de saber o que realmente aconteceu pessoas já fazem esses comentários preconceituosos. Antes de apontar o dedo para alguém, lembre-se que tem três apontando para vc. Leia mais, estude mais e qdo for tecer algum comentário pense primeiro.

Eu presenciei o acidente. Um dos ciclistas invadiu a pista, o motorista breckou, onde a acabou perdendo o controle do caminhão pois já estava na curva... pare de falar asneiras.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More