ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: CLIQUE AQUI E FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

INTERNAUTA DENUNCIA A PRESENÇA DE CÃES DA RAÇA PITBULL SEM FOCINHEIRA NO PARQUE DA CIDADE

Internauta envia denúncia, relatando que no Parque da Cidade pessoas estão passeando com cães da raça PITBULL sem a focinheira, ponde em risco a vida dos transeuntes.

Veja a denúncia:
"Boa noite, eu queria chamar atenção dos órgãos competentes aqui no parque da cidade, próximo ao supermercado lagoa, o que tá acontecendo é que tem pessoas que passeiam com cachorro pit bul sem focinheira que é um objeto de segurança muito importante, que pode evitar qualquer tipo de acidente em diversas situações. É um alerta também para os donos dos cachorros pit bul, as pessoas que trazem seu filhos para brincar corre muito risco. Desde agradeço."

(Foto ilustrativa)

15 comentários:

Não só no parque da Cidade mais toda noite lá no centro de convenções também tem pessoas com cachorro da raça por bul sem funcieira e ninguém fiscaliza só vao se manifestar quando acontece um incidente e de alguém ser atacado aí sim vao resolver.

No bairro Domingos Olimpio pessoas trafegam, a qualquer hora, com cachorros dessas raças e de outras também agressivas, sem nenhuma proteção, POR PURA EXIBIÇÃO! Algumas, por sadismo e perversidade, liberam a corda para que os cães ataquem e dilacerem os gatos soltos na rua, . Ninguém toma providências! Prefeitura, polícia ou Ministério Público.

É um perigo para todos! Tenho dó dos gatinhos e cachorros de porte menor que são intimidados, por isso que eu ando sempre com um punhal na mão

Acredito que você seja uma pessoa sem o mínimo de informação. Nenhum cachorro vai atacar outro cachorro e muito menos outra pessoa, assim, de repente. Acredito que as pessoas generalizam demais a raça pitbull. Qualquer bicho, não importa se cachorra, cobra, gato ou sei lá. Só irá atacar, se sentir atacado. Focinheira,deveria ser crime, maltrata o animal. Cachorros com comportamentos inadequados os donos geralmente não costumam sair nem com os mesmos até uma rua, quem dirá em uma praça pública. Certamente você seja um(a) daqueles que não tenha animal doméstico, ou se tem é um puto hipócrita. Se não tá contente, procura outro espaço, SOBRAL tá cheio. Só não vá a margem esquerda, lá todos os cachorros se sentem livres, sem a necessidade de alguém como você pra atrapalhar.

Isso é uma pouca vergonha.
O prefeito de Sobral deveria tomar atitudes para essas pessoas.
Pessoas que andam com seus cães valentes, perigosos, pondo em risco pessoas vulneráveis.
O prefeito deveria multá-los.
Eu morro de medo desses cães violentos.

Bom dia, também gostaria de denunciar pessoas do Bairro Boa Vizinhança que levam seus pitbulls para passear sem funcinheira e uns até sem coleira, acontece que nessa praça tem muitos bebezinhos e crianças que estão aprendendo a andar e outro dia meu filho de 1 ano e meio correu e se aproximou de um pitbull que avançou em seguida, graças a deus que consegui segurar meu filho e os donos conseguiram segurar o animal sem que o pior tivesse acontecido. Mas fica o alerta para quem cria esse tipo de animal agressivo que não pode passear sem segurança.

Tem que colocar cangaia nos donos dos pitbull s, esses caras devem ter algum desvio sexual, kkkkk

Pitbulls são dóceis , quem faz a cachorro e o dono , não a raça , muitas pessoas julgam a raça , . A raça Pitbull e uma das melhores super dóceis , tenho um , e é um amor de cachorro , e aliaz os cachorros pequenos e que começam o enchame , com os Pitbulls , ..

Proximo a prefeitura mora um vereador que solta o dele e quando às pessoas vão reclamar da atitude dele, ele charla, diz que o cachorro é capado.

Acho bacana a pessoa com seu cachorro independente de raça sair passeando no no espaço onde tem pessoas fazendo suas caminhadas ou corridas. Deveria ter espaço próprio para passear com seus cachorros de estimação. Bom senso para os donos de cães e gatos!

E só matar esses cachorros

Acredito q não seja a raça ....todos tipo de cachorros podem ser violentos dependendo do geito q e tratado. Não tenho Pit Bull mais não coloco culpa na raça.

Dóceis são minhas galinhas que crio para depois comer um pirão,um ensopado. Era para ter um local reservado para passeio com cachorros,seria de grande relevância, os donos trocar experiências, exibir seus animais e racas,fazer competições.

Na Vdd Pitbull age por instinto, há inúmeros casos que cachorros dessa raça atacam até o próprio dono

Anônimo das 11:31, se não tem certeza do que diz, o melhor é ficar calado. O pitbull é violento por natureza, e quem o defende tem consciência disso. É uma raça de cão que, muitas vezes, não respeita nem mesmo quem o cria, chegando a matar.
Os sádicos criadores de cães violentos devem ser amplamente monitorados por quem de direito, sem trégua, sem o menor descuido. E, qualquer vacilo, cana e multa no vacilão.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More