ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Após "bullying" contra menina supostamente com câncer, Funkeiro MC Gui perde contratos e tem shows cancelados no Brasil

O cantor de funk estava no famoso trem que leva os passageiro à Disney quando se deparou com uma criança fantasiada de Boo, do filme Monstros S.A, e começou a debochar dela, gravando tudo em seu Instagram. A menina, mesmo sem entender o que o funkeiro falava, ficou nitidamente sem graça e desconfortável com a situação, onde o rapaz aparecia dando gargalhadas e zombado do cabelo da criança junto a seus colegas.

Um detalhe tornou o fatídico episódio de MC Gui mais grave ainda, de acordo com comentários preliminares publicados na web, a meninase chama Jully, tem 7 anos, e estaria usando a peruca não como uma fantasia para a noite de Halloween no parque de diversões, mas sim devido a quimioterapia que ela está fazendo no tratamento de um câncer, que a fez perder todo seu cabelo, segundo o Portal TV Foco.

REPERCUSSÃO

A situação repercutiu e MC Gui tornou-se um dos assuntos mais comentados e criticados do momento, Marcas e eventos que teriam contratado sua presença voltaram atrás e anunciaram não manter mais nenhum tipo de vinculo com o cantor.

O funkeiro se apresentaria dia 31 em uma festa de Halloween organizada por uma escola de inglês no Mato Grosso do Sul, mas a instituição emitiu uma nota a público ressaltando que as éticas de MC Gui não condizem com a deles. Após o show cancelado, a grife de roupas do funkeiro passou a não ser mais comercializada por uma famosa loja, também em nota, o estabelecimento afirmou que “a partir de hoje não venderemos mais a marca do GUI. Não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, muito menos quando se trata de uma criança indefesa”, segundo informa a Revista Caras

OUTRO LADO

O Funkeiro pediu desculpas e tentou explicar a situação:

“Nesse trem, eu encontrei essa família que estava fantasiada como personagens do Monstros S.A, que é um filme da minha infância que eu assisti diversas vezes. E eu achei aqui incrível, eu achei algo que eu nunca tinha visto em qualquer outro lugar”.

(R.Curitiba)

8 comentários:

TEM Q SER mal carater OU BURRO, praa assistir shows desse PSIOCPATA.

Esse mau caráter pode ser tudo, menos cantor, parece um bode berrando kkkk
Oi ruim é se ele uma dia, passar até aquela doença desgraçada, talvez ele pensa que por ter dinheiro tá livre, más o câncer não escolhe.

Me perdoe a minha ignorância, mas quem diabos é Gui mesmo?

Esse cara é um babaca mesmo.
Já não gostava dele agora muito menos.

Ainda tem gente que glorifica o imundo desse

pau noc,esse otario vai para lama de novo ,vcs vao ver.

VAI CHUPA, COISA FEIA, ESPERAMOS QUE ATÉ 2O30 TU NÃO RECEBAMAIS CONTRATOS,PRINCIPALMENTE PRA GRUNHIR, VAGABUNDO!

Esse tal de MC Gui não canta nada, ele faz mímica no palco com a ajuda dos instrumentos musicais.Ele agora está se desculpando, orientado por alguém. Chora babaca.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More