ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Assaltantes usam máquina de cartão para roubar mulher em São Paulo

Vítima foi sequestrada na zona sul da cidade na noite desta terça (1) enquanto falava ao celular; ela foi encontrada por meio do GPS do aparelho.

Um grupo de três assaltantes foi preso na noite desta terça-feira (1) após abordar uma mulher, forçá-la a entrar em um carro e tentar usar máquinas de cartão para roubar o dinheiro da vítima. O assalto ocorreu próximo à estação Jurubatuba da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

A mulher foi abordada por volta das 19h e, no momento, falava ao celular com o marido. Ao perceber uma movimentação estranha, o homem ligou para a Polícia Militar. Após o comunicado, os policiais passaram a monitorar o aparelho da mulher por meio do GPS. O veículo foi encontrado perto da Ponte João Dias, também na zona sul.

Os três criminosos foram presos, uma arma foi apreendida e eles vão depor por extorsão. O caro foi registrado no 89º DP Portal do Morumbi.

Fonte: Último Segundo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More