ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Detentos são deslocados para ajudar a limpar praias atingidas por óleo no Nordeste

Presidiários estão sendo utilizados para ajudar a limpar as praias atingidas por óleo em ao menos 3 estados da Região Nordeste:

PERNAMBUCO

O Diário de Pernambuco publicou em seu Twitter na manhã desta quarta-feira, 23, um vídeo que mostra cerca de 50 detentos em regime semiaberto da Penitenciária Agro Industrial São João trabalhando para limpar a praia de Barra de Jangada do óleo. 

ALAGOAS

Segundo o site G1, presos também foram deslocados para limpar praias em Alagoas, detentos do sistema prisional de Alagoas, que cumprem pena nos regimes aberto e semiaberto, seguiram para o litoral norte do estado, onde ajudam no trabalho de limpeza das praias atingidas pelas manchas de óleo. Os trabalhos tiveram início nessa quinta-feira (17/10/2019) e seguem até esta sexta-feira (18/10/2019). São informações do G1.

RIO GRANDE DO NORTE

Segundo o Jornal Tribuna do Norte, Uma reunião da Secretaria da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap) com a Defesa Civil e Idema, na manhã deterça-feira (22), definiu colocar voluntários do regime semiaberto do Sistema Prisional à disposição para ajudar no mutirão de limpeza do óleo que atinge praias potiguares.

3 comentários:

Coisa linda...bota esses porra pra trabalhar mesmo.

Ao contrario do comentario desse burro sem um pingo de inteligencia,esses cara ficam felizes em esta na prais trabalhado (O problema e falta de trabalho para eles)

Esse maluco das 12:46 deve ser filhinho de papai, desligado da realidade.Desde quando que vagabundo gosta de trabalhar? E se falta trabalho hoje, é por causa irresponsabilidades cometidas nos governos passados, o mínimo que presidiário tem que fazer é trabalhar pra pagar o seu custo, que aliás sai do nosso bolso.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More