SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Outubro começa com o registro de novos ataques criminosos na Região Metropolitana de Fortaleza

Mais cinco ataques criminosos foram registrados no Ceará nas últimas 24 horas. Entre os alvos dos bandidos estão dois tratores e um caminhão modelo caçamba, que foram completamente destruídos em um incêndio criminoso, na madrugada desta terça-feira (1º), no Aterro Sanitário do Município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

De acordo com a Prefeitura Municipal de Maracanaú, os prejuízos financeiros são grandes diante dos equipamentos destruídos de forma criminosa durante a madrugada de hoje. Os dois tratores, com esteira, eram utilizados na separação e compactação do lixo recebido naquele lixão. Os criminosos não foram ainda identificados e seguem foragidos.

Também na madrugada deste primeiro dia de outubro, bandidos incendiaram um salão de beleza na cidade de Paraipaba, na Grande Fortaleza. O fogo criminoso foi atado contra o salão “Hair Stayle”, situado no Centro. O prejuízo foi completo, segundo as autoridades.

Policiais da Delegacia Metropolitana de Paraipaba e do Destacamento da PM fazem diligências no sentido de identificar e prender os incendiários.

Veja a relação dos últimos ataques criminosos no Ceará:

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO

1 – Caminhão incendiado no bairro Jardim Castelão/Passaré, em Fortaleza

2 – Incêndio suspeito a uma fábrica de ração animal, na cidade de Sobral

3 – Tentativa de incêndio a um ônibus no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza

TERÇA-FEIRA, 1º DE OUTUBRO

1 – Incêndio no Aterro Sanitário de Maracanaú. Dois tratores modelo esteira e um caminhão-caçamba foram destruídos pelo fogo

2 – Incêndio criminoso a um salão de beleza na cidade de Paraipaba, na Região Metropolitana de Fortaleza.

(Blog do Jornalista Fernando Ribeiro)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More