ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

domingo, 3 de novembro de 2019

UNINTA funda Centro de Estudos Sobre o Criacionismo

O Magnífico Reitor do Centro Universitário INTA (UNINTA) assinou, no sábado (26) a portaria que cria o Centro de Estudos sobre o Criacionismo que se destina a estudar, esclarecer e disseminar a teoria do criacionismo, fundamentada nas Escrituras Sagradas. O momento aconteceu no dia em que a Igreja Adventista comemora o sábado da criação, no templo da Igreja Adventista situada à Rua Coronel Frederico Gomes, 1362, Campos dos Velhos.

De acordo com o Capelão do UNINTA, Pr. Gerson Pires de Araújo, “o Centro se propõe a demonstrar que o criacionismo é muito mais evidente em seu raciocínio e suas conclusões que qualquer outra teoria sobre as origens de nosso planeta, da vida e do homem como ser inteligente e racional. Procura ainda servir de fundamento para uma cosmovisão que seja coerente com os princípios da racionalidade, que integra tudo o que existe no universo e traz uma esperança gloriosa para o futuro do planeta Terra. Em breve será implantado esse Centro de Estudos para todo aquele que tenha interesse dele participar seja aluno, funcionário, professor ou membro da comunidade”, colocou.

O Pr. Gerson também faz o convite à comunidade acadêmica para fazer parte do novo projeto. “Aguarde, portanto, pela oportunidade de aumentar seus conhecimentos sobre esse tão palpitante tema recebendo crédito pelas atividades complementares de seu curso”.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More