ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

CRUELDADE: Espancada por pais adotivos, criança de MS está em estado grave

O menino de apenas oito anos que foi espancado pelos pais adotivos Israel Zanoni e Sarah Zanoni continua internado em estado grave na UTI. Ele era de Corumbá (MS) e foi adotado pelo casal em outubro deste ano. Na polícia, os pais alegaram que teriam “batido na criança para corrigir”. O caso causou revolta nas redes sociais e para aumentar a indignação das pessoas, uma foto, que seria da criança, foi divulgada nas redes sociais.

Ele foi adotado após passar por todos os procedimentos burocráticos, e então levado para o Paraná. De acordo com as informações policiais, o menino foi levado para o hospital com hematomas, quando o Conselho Tutelar foi chamado. Ele tinha marcas roxas nas costas e na região da cabeça. O casal foi preso, e admitiu que teria batido na criança usando um chinelo e também uma varinha. A mãe alegou que “estava nervosa” e com a “cabeça cheia”. A vítima teria apanhado no sábado, mas só foi levada ao hospital porque teve convulsões no domingo, quando a polícia foi então chamada.
Fonte: Olharms

1 comentários:

Meu Deus é de cortar o coração, uma criança já passa pelo trauma de não ter os pais biológicos, então é adotado e, aqueles que deveriam amar e cuidar da criança, cometem um ato covarde desse. Onde nós vamos parar com tanta maldade!?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More