ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Alexandre Garcia: “Na Alemanha ou em Sobral, atropelar gente é coisa de desequilibrado”

Em artigo publicado na Gazeta do Povo, o Jornalista Alexandre Garcia fez um comparativo entre o atentado por atropelamento na Alemanha e a tentativa de Cid Gomes de atropelar policiais militares grevista em Sobral, Ceará.

“Na Alemanha, numa cidade de 7 mil habitantes, um sujeito de 29 anos atropelou dezenas de pessoas que estavam na rua pulando carnaval. Ele foi preso. A polícia disse que não sabe se foi um desequilibrado. Eu acrescento à fala da polícia: será que não é um desequilibrado que andou vendo as notícias de Sobral, no Ceará? Ele viu aquilo e pensou que deveria atropelar as pessoas.”, afirmou o jornalista Alexandre Garcia.

Garcia também comentou que os ministros Sergio Moro e Fernando Azevedo e o advogado-Geral da União, André Mendonça, inspecionaram a segurança pública em Fortaleza nesta segunda-feira (24), mas chegaram à conclusão de que a cidade está tranquila e não há tumulto nas ruas de Sobral.

Fonte: Gazeta do Povo

9 comentários:

Concordo com quase tudo..Quanto a não haver tumulto nas ruas de Sobral,quem causou o tumulto maior foram os próprios policiais grevistas,em viaturas assustando a população no centro e dando ordem para o comércio fechar..Ou estou enganado?

Ruim é comentar um caso,sem conhecimento real dos fatos,

Sobral, terra de puxa saco de político vagabundo e motorista de retroescavadeira!

Jornalista lá de São Paulo ou do Rio não vem ao Ceará, ouvi falar pelos outros, principalmente pelo porta voz do Bozo em Sobral. E mais, Alexandre Garcia só fala superficialidade.

então cid gomes e um desequilibrado que quis aparecer

Puxa saco dos FG ficam puto com essas verdades.

Quem ver até pensa que Sobral é uma cidade calma para se viver, cheia de assalto, parece até que não tem costume de ter assaltos, se fosse as facções fazendo motim ninguém diria nada, por que tem medo das consequências, se fosse qualquer político de outro partido estariam criticando a atitude coma retroescavadeira. Bando de babões, chupa ovo. Hipocrisia desse povo analfabeto de Sobral me assusta.

Só sei de uma coisa os Ferreira Gomes trouxeram empresa, ajeitaram sobral q era um curral , obrigação q nenhum político fez era só promessa , eles podem são os caras mesmo qm achar ruim deita na linha do metrô q o Cid colocou em sobral kkkk

Só qm e alfabetizado e letrado tiram o chapéu para os coronéis kkk morra

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More