ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Criador do desafio da rasteira pede desculpas: “Eu errei”

Youtuber Robson Calabianqui, o Fuinha, fez a trollagem com a mãe e lamentou a repercussão.
Novo viral da internet que tem gerado preocupação entre os pais, o “desafio da rasteira” foi uma criação do youtuber Robson Calabianqui, de 23 anos, conhecido na web como Fuinha. Robson divulgou um vídeo no Tik Tok e no Instagram onde aparece, ao lado de um amigo, dando a rasteira na própria mãe.

Após a repercussão do caso e das várias campanhas contra a brincadeira – como a feita pelo Colégio Batista de Brasília – o youtuber publicou um vídeo pedindo desculpas por toda a confusão.

– O vídeo parece ser engraçado vendo a partir daí, né? Mas vocês sabiam que eu poderia ter perdido a minhã mãe por causa dessa brincadeira? Ela poderia ter batido a cabeça e sofrido traumatismo craniano ou qualquer uma outra lesão irreversíveis na vida dela. E por conta disso estou muito arrependido por ter postado esse vídeo. Em nenhum momento eu pensei que ele seria um viral dessa proporção. O vídeo era para ser apenas mais um meme de entretenimento na internet. Assim como outras trollagens que eu sempre fiz, o meu intuito sempre foi de alegrar vocês. Em nenhum momento eu pensei que isso ia tomar uma proporção para machucar pessoas – desabafou.

Com mais de 2 milhões de inscritos no YouTube e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Fuinha pediu que não compartilhem mais o vídeo – que já foi excluído de suas redes – e nem sigam com a brincadeira.

– Como influenciador eu errei, como humorista eu falhei. Eu peço desculpas a todos vocês que compartilharam esse vídeo e riram disso. Atualmente essa brincadeira tem prejudicado muitas pessoas e machucado seriamente muitas pessoas. Então quero pedir de coração, não propaguem mais vídeo. Não deixe que isso cause uma consequência a outras famílias muitas vezes irreversíveis, tá bom? Grande beijo – finalizou.

(Pleno News)

8 comentários:

Um cara desse bola uma brincadeira dessa, será que ele não imaginou que que isso poderia causar sérios problemas, principalmente entre crianças e adolescentes, no mínimo foi uma atitude pra lá de irresponsável.

Ele só pediu desculpas por conta da repercussão negativa, caso contrário, esse imbecil iria continuar fazendo esse tipo de imbecilidade perigosa. O YouTube deveria banir o canal desse IDIOTA.

Legal saber que no Brasil temos jovens tão obedientes.Fica a dica para algum Youtuber incentivar essa juventude a ralar desde cedo,tipo ir capinar um lote,que tal?

Esse fuinha ainda estar na idade do camarão, ou seja, so tem merda na cabeça.

Não foi ele quem criou essa babaquice,esse desafio besta veio do estrangeiro, não foi o cara não,apaga isso ou muda o título ou pelo menos pesquisem antes de publicar mentiras!

Perder tempo com baboseiras de YouTuber é deixar ser influenciado por ninguém!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More