ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

GREVE DA PM: GUARDAS MUNICIPAIS DE SOBRAL AUXILIAM NO PATRULHAMENTO DA CIDADE

Com a paralisação de parte da corporação dos policiais militares do Ceará, Guardas Civis de Sobral, agora reforçam e dão apoio e segurança nas ruas de Sobral e nos distritos mais populosos, para trazer tranquilidade. São inúmeras equipes formadas por viaturas, equipes de moto patrulhamento, 4 equipes do ROMU, realizando policiamento ostensivo e preventivo (com base na lei Federal 13.022), principalmente buscando dá uma maior sensação de segurança neste momento tão delicado.

6 comentários:

Os policiais envolvidos nessa greve estão comentendo crime, de acordo com o código militar. Deveriam ser presos. Entraram sabendo qual seria o salário, se não concordam, peçam para sair. Que coisa? Que covardia fazer isso as vésperas do carnaval. Governador se esforçou para chamar quase todos os aprovados no concurso e agora, mal entraram, já fazem greve? Se estão insatisfeitos com o salário, pede pra sair e vai procurar algo a altura das suas pretensões. Fazer terrorismo com a população é lamentável. Lembrando que a constituição proíbe que militares entrem de greve!!

TUDO DESARMADO, FAZEM SEGURANÇA DE QUEM?????

Aí vem o nosso prefeito Ivo Gomes dizer que a guarda municipal não faz segurança pública...Muita hipocrisia.

Cadê as ARMAS dos GUARDAS MUNICIPAIS PREFEITO!!! VÃO ATRÁS DE BANDIDOS????

Não é essa a tarefa da guarda municipal de sobral,e sem falar no risco que estão correndo haja visto que não usam armas letais para se defender.
Isso não é correto e o prefeito sabe disso,pois o mesmo esta colocando a vida dos guardas em alto riscos.

Eles estão armados.,pergunta a eles se é de borracha kkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More