ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sábado, 21 de março de 2020

INTERNAUTA REGISTRA CENAS LAMENTÁVEIS NO MERCADO PÚBLICO DE SOBRAL

Internauta envia imagens registradas na manhã deste sábado (21), de pessoas aglomeradas no Mercado Público de Sobral. As cenas são lamentáveis e vão na contramão no combate a disseminação do coronavírus.

Veja à integra da mensagem do internauta:
"Boa tarde!

Peço, por gentileza, colocar a seguinte nota: 

As seguintes cenas foram vislumbradas hoje, no período da manhã, no mercado público de Sobral. As cenas, aqui observadas, estão na contramão do que o Estado e o Município propõem como medida cautelar para a não disseminação do Covid 19. Aglomeração em massa, falta de proteção com máscaras, pouco distanciamento de uma pessoa para outra, falta total de higiene no espaço público e o descaso dos feirantes que tomaram de conta do espaço das calçadas. O governo Municipal está tentando, de todas as maneiras, coibir por meio de inúmeras ações a propagação do vírus em nosso município. Uma parte da população não está cooperando! Lamentável!"

3 comentários:

Quero ver agora senhor prefeito se vossa senhoria vai ter a coragem de fazer valer o decreto do governo em cobrar 50 mil dos donos desses estabelecimentos que estão abertos

Gostaria de saber das autoridades públicas sobre as medidas que serāo tomadas quanto aos funcionários da Santa Casa e do hospital Regional com mais de 60 anos, do grupo de risco e que permanecem trabalhando porque as autoridades administrativas destes ambientes ainda não se posicionaram a respeito.

E o mesmo acontece aqui em Massapê o desrespeito dos comerciantes do mercado publico .

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More