ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

sexta-feira, 6 de março de 2020

Senador aciona Moro para garantir proteção do PM Gabriel Monteiro

O senador Marcos do Val protocolou pedidos para garantir a integridade física do policial militar, Gabriel Monteiro, que acusou Coronel da PM de envolvimento com o Comando Vermelho. Após o acontecimento, Gabriel recebeu ameaças de morte da facção criminosa.

O Senador, através de live em suas redes sociais, afirmou que tomou as medidas cabíveis para garantir a proteção do policial, acionando Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos). Segundo assessores de Moro, o Ministério da Justiça e Segurança Pública acionou a Policia Federal do Rio de Janeiro.

O senador detalhou que conversou com o próprio Gabriel, que lhe explicou o caso. Do Val também conversou com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), que disse que dificilmente Gabriel será inocentado das suas acusações devido a suas atitudes.

O caso gerou muita polêmica nas redes sociais, já que Gabriel perdeu seu porte de armas ao ser afastado da PM. A comissão de ética da Polícia Militar ainda irá julgar seu caso.

(República de Curitiba)

3 comentários:

quem procura acha, ele não queria aparecer? conseguiu, ficou famosinho !

Rapaz esse Moro resolve tudo, só não resolve prender o Queiroz

Nem prende o filho corrupto do bolsonaro.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More