ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

sábado, 4 de abril de 2020

Camilo prorroga decreto de isolamento social no Ceará por mais 15 dias

Com a decisão, a validade do decreto vai até o próximo dia 20 de abril.

O governador Camilo Santana (PT) anunciou no fim da tarde deste sábado, 4, a prorrogação do decreto de isolamento social e medidas contra avanço do novo coronavírus, a Covid-19, no Ceará por mais 15 dias. Com a decisão, a validade do decreto vai até o próximo dia 20 de abril. Última prorrogação vencia neste próximo domingo, 5 de abril.

"Decisão tomada com base em estudos científicos com o objetivo de proteger a vida dos cearenses", explicou o chefe do Executivo Estadual por meio de seu Twitter, onde publica atualizações referentes ao enfrentamento à Covid-19.

Em última atualização da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), o número de casos do novo coronavírus no Ceará chegou a 745. Uma nova morte foi registrada nas últimas 24 horas e agora são 23 vítimas.

Fortaleza concentra 680 pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Aquiraz aparece como a segunda cidade cearense com mais casos confirmados: 15. Na sequência, estão Sobral (5) Horizonte (4) e Caucaia (4). Ao todo, são 23 municípios com pessoas infectadas pela Covid-19.

Morreram pessoas em seis municípios do Ceará:

Fortaleza: 17

Eusébio: 1

Farias Brito: 1

Jaguaribe: 1

Santa Quitéria: 1

Tianguá: 1

Visando prevenir a propagação do vírus no Estado, o governador Camilo Santana (PT) prorrogou até maio a suspensão de aulas presenciais em escolas e universidades no Ceará. O novo decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado dessa segunda-feira, 30.

(O Povo)

23 comentários:

Nao era isso.que vocês queriam. Votem no Camilo e bos Ferreira Gomes de novo. Enquanto isso eles dão incentivos fiscais para as empresas que bancam a eleições deles.

Governador só saber dizer isso em base científico,mas ele não saber quem enquanto não tive vacina ou medicamento o virus nao não acabar pó isso que adia retorno da pessoas as ruas, também todos sabemos que enquanto as pessoas não forem contaminado não ganhará anticorpos.

Povo de Sobral, pensem, raciocinem observem que esse coronavírus não existe em.Sobral. como e que se abrem supermercados, farmácias, padarias, frigoríficos e não se apresenta um caso de coronavírus nesses ambientes. Pq não abrem as.lojas também. Basta fechar as as entradas fo município.

Esse isolamento é pra desacelerar o coronavirus...temos que nos prevenir.

Governo não pensa nos comerciários

Para desacelerar o coronavírus ou matar npesssoal de fome. Principalmente los pobres, porque servidores municipais estaduais federais estão garantidos ate não sei ate quando.

Parabéns, governador Camilo, saúde em primeiro lugar....

O povo so sabe reclama..mais ajuda que bom num ajuda ..o governo esta fazendo de tudo para todos fica bem com saude..mesmo com.as dificuldades que o brasil tem...mais mesmo assim povo reclama de tudo...o mal da populacao e esse so reclama reclama de.tudo ...inves de ajuda..por que nada nesse pais da certo...pq o primeiro a erra e a populac
ao...

É claro q esses posicionamentos podem ser contestados, mas só um louco alienado não consegue enxergar que a intenção é preservar a saúde das pessoas. Eu tbm não concordo com esse isolamento total, mas fazer perseguição política nessa situação é ridículo. Certamente são alienados bolsonaristas!

vcs n estão vendo o q está acontecendo no resto do mundo n? Eu Acho q o povo so vai cair na realidade quando começarem a morrer familiares e muita gente na cidade e no país! População ainda está brincando, sei que é complicado tudo fechado

vcs n estão vendo o q está acontecendo no resto do mundo n? Eu Acho q o povo so vai cair na realidade quando começarem a morrer familiares e muita gente na cidade e no país! População ainda está brincando, sei que é complicado tudo fechado

Anônimo 19:42 tu é psicopata jumento mental....como Sobral não tem coronovirus tu estudou onde....criticar e falar merda aparecem mtos ..se toquem

Oh povo burro!!!
Ingenuidade é o que não falta.
Temos que nos prevenir, nos ocultar, O que as autoridades mais mandam é que a gente tem que nos recolher, ficarmos dentro de casa é a melhor opção.
É burrice demais ficarmos andando pelas ruas sem ter o que fazer, só sendo bestas.

As pessoas só vão acreditar nisso cov19, quando estiverem contaminadas e beirando a morte,pedindo socorro e fazendo mil e uma promessa pra pagar no Canindé.

Está sendo investido nos hospitais de pequeno porte dos municipios da região norte? Caso não tenha leitos no regional, vao morrer a míngua? Isso se der tempo chegar no regional

Na verdade e uma estrategia da esquerda brasileira manter o isolamento social por muito tempo, afim de enfraquecer a economia brasileira por meio da fuga de capitais, ou seja, saída de.investidores e aumento de desemprego, gerando alta da inflação. No final o pobre fica cada vez mais pobre e nas eleições municipais aparece de boa injetando dinheiro na mao.da pobreza para agariar votos. Lembram o que aconteceu na argentina recentemente e o que querem fazer com o Brasil.

Estou de férias de novo casa

Estou férias de novo mais 15 dias Camilo Santana nós precisamos é trabalha homem...

Desacelerar e esconder a incompetencias dos políticos q temem q os hospitais fiquem lotados, mais antes as pessoas já morriam nos corredores dos mesmos, depois de tudo irão querer mostrar q salvaram milhões de. Vidas e os puxadores de saco vão aplaldiros.

Eu não acredito que saia alguma coisa que preste desse governador e prefeito de Sobral, o governador quer é acabar de vez com o Ceará e o prefeito quer acabar com sobral.
PT e FG'S as dois cánceres do cearenses e sobralenses.

Quem não pode trabalhar não pode pagar aluguél de ponto comercial, e se quiser receber cobre do governador.

Quem vai alimentar mais de 70% da população? Pois a maioria é informal. 600 reais por mês não fax milagre. A casa que mora mais de 5 pessoas. E as contas elas estão cheguando e eles não quem sabe de isolamento não.

Governador arretado! Cuidando dos cidadãos de forma cautelosa e com convicção científica. Tem gente pior que animal irracional, fica tagarelando nas redes sociais sem base sólida nas palavras. O problema é mundial, pandemia é isso! Temos que mater distancia uns dos outros sim. Quando estao trabalhando ficam inventando desculpas para faltar ao trabalho!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More