ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

sábado, 23 de maio de 2020

DENÚNCIA: PREFEITURA DE SOBRAL IRÁ REDUZIR SALÁRIOS DOS PROFESSORES EM ATÉ 50%

Internauta envia denúncia ao Blog Sobral 24 horas, relatando que a Prefeitura de Sobral irá reduzir em até 50% os salários dos professores.

Veja a íntegra da denúncia:
"Diretores das escolas municipais de Sobral realizaram nas datas de ontem e hoje, reuniões com os professores para informar que todos terão 50% do seu salario cortado. E que já na folha de maio receberiam com corte, ou seja, emitirá um decreto revogando a ampliação de carga horária retroativo ao mês de maio, ou seja, foi de graça metade do trabalho até o dia de hoje, pois a PMS não vai pagar. E avisaram 1 semana antes de pagar nosso salário. Isso é desumano. Que corte, mas para na próxima folha, pra dar tempo a gente se organizar."

21 comentários:

Será que irão cortar o salário do Ivo Gomes e do Secretário de educação Herbert Lima em 50% também?

As eleições estão chegando,vamos botar esse Ivo Gomes e seus aliados fora da gestão de Sobral, n vamos mais votar neles!!! Fora Ivo Gomes!!!!!!!

O primeiro salário a ser cortado é do Ivo Gomes e do Secretário de educação Herbert Lima para servir de exemplo,e não dos professores pais de família que tem inúmeras contas pra pagar com um salário tão irrisório se comparado as suas atribuições profissionais.

E meus amigos,quarentena so dura enganto o dinheiro não acabar,MAIS esperar o que de um prefeito DITADOR inconsequente,com medidas inúteis que a única coisa que tem trazido e o desemprego massa,e consequentemente a fome e miséria,isso sim e epidemias!!!

Meu povo vcs não tão vendo o que esses pilantras estão fazendo com a população do nosso Ceará acordem já tiraram dinheiro demais

I vai continuar tirando porque o povo se vende até por um pneu de bicicleta acordam gente o prefeito e o propio vírus ele e que e o corona

So tem uma forma de.mudar, na'i elegenfo mais essa corja de mamadores.

Não adianta resmungar! Eles vem há décadas massacrando os sobralenses, mas nas eleições, todos votam neles de novo.
A próxima está chegando.É Ivo NESSA!

E para onde vao esses outros 50 por cento dos salarios dos professores? Como pode, corta salario dos professores para pagar gratificacoes aos profissionais da saude? Sera?

Concordo, plenamente com o meu prefeito e vereadores, se ele tá fazendo é porque é certo.
Se ele tá fazendo isso é porque é certo, parabéns prefeito.
Que reduza também dos outros servidores.
Pois se não estão trabalhando não tem porque receber seus vencimentos.
Só quem deve receber seus vencimentos completos,pois só ele tá trabalhando 24 horas, por dia.
E por isso não deve ter seus vencimentos reduzidos.

Infelizmente quando chegar às eleições todos professores estão fazendo campanha pra eles

É ivo nessa!!!!! Jaja ele culpa o Bolsonaro!

E só terminar a pandemia que muito gente de sobral esquece as arrogancias do estado Estado e municipio

A PREFEITURA DE SOBRAL E A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO QUE ESTÃO REDUZINDO OS SALÁRIOS DOS PROFESSORES, SENDO QUE NÃO PARAMOS DE TRABALHAR DURANTE ESSA PANDEMIA, ESTAMOS DANDO AULAS ONLINE DESDE O INÍCIO E O QUE RECEBEMOS É SÓ PORRADA!!! ASSIM COMO A SEGURANÇA E A SAÚDE SÃO SERVIÇOS ESSENCIAIS, A EDUCAÇÃO TAMBÉM É. ESTÃO ALEGANDO BAIXA ARRECADAÇÃO, MAS DE UM LADO ESTÃO DANDO GRATIFICAÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE, O QUE EU ACHO MUITO JUSTO, E DE OUTRO CORTANDO DE QUEM TAMBÉM ESTÁ TRABALHANDO SEM PARAR PARA MANTER ESSA SUPOSTA EDUCAÇÃO DE PRIMEIRO MUNDO EM ATIVIDADE, E O QUE RECEBEMOS POR ISSO? CORTES E MAIS CORTES! O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO TAL DE HERBERT LIMA FICA POR AÍ SE GABANDO QUE AS AULAS NÃO PARARAM! NÓS PROFESSORES DEVEMOS DEIXAR DE SER BESTAS E SUSPENDER AS AULAS ONLINE, POIS NÃO SOMOS RECONHECIDOS, PELO CONTRÁRIO, SOMOS AFETADOS COM CORTES E REDUÇÕES INJUSTAS!!!

Era para cortar era o salário dos vereadores, os professores estão se acabando dando aulas online e o que recebe e corte dos salários

Absurdo fizeram isso com minha esposa reduziram salário 2 vezes.

Isso só demonstra a impressionante incoerência entre a realidade e a mídia da educação nota 10!

Parabéns meu prefeito, se não estão trabalhando não devem receber.
Tem que cortar é 70 %.

KKKKKKKKK ISSO E PRA MAIORIA DOS PROFESSORES APRENDER !!! QUASE TUDO PUXA SACO DO IVO GOMES. TOMA VAI DE NOVO SEUS OTARIO .

Anônimo das 13:03

Pois paga minhas contas babão vagabundo!

O pior que é verdade, pois 90% sao babões dos ferreira gomes, esse recesso se continuar vai alcançar todos os funcionários públicos nao achem que estão imunes .

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More