ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

quarta-feira, 6 de maio de 2020

TRF-4 mantém pena de 17 anos contra Lula por sítio

Em sessão virtual, a 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), decidiu pela manutenção da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do sítio de Atibaia. Ela havia sido sentenciado a 17 anos de prisão.

Os desembargadores negaram, por unanimidade, todos os recursos apresentados pela defesa do ex-presidente. Em um dos recursos, a defesa pedia a suspensão do julgamento virtual com base no depoimento do ex-ministro Sergio Moro para a Polícia Federal. Eles argumentaram que as informações dadas por Moro são um novo acontecimento que tem relação com o processo contra o petista.

Na mesma sessão, os desembargadores também negaram o pedido para cancelar o julgamento virtual. Os advogados queriam que o julgamento acontecesse presencialmente, para que a defesa pudesse participar. As sessões virtuais são apenas para os desembargadores depositarem seus votos.

– Vamos esperar a publicação dos votos e decidir o recuso que apresentaremos contra essa condenação injusta – disse Cristiano Zanin Martins, advogado de Lula.
 
(Pleno News)

3 comentários:

Este é sem dúvida o maior corrupto do universo! Seus crimes prejudicaram milhões de brasileiros. LULALADRÃO seu lugar é na prisão.

Lula Ladrão e Fora Bolsonaro... Não tenho político de estimação

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More