SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Natura é boicotada por ação de Dia dos Pais com Thammy

A Natura foi criticada na internet ao escolher Thammy Miranda para estrelar a campanha de Dia dos Pais da marca de cosméticos. Na semana passada, o filho de Gretchen publicou um vídeo da ação #MeuPaiPresente onde mostra seus momentos ao lado de Bento, fruto de uma fertilização artificial feita por sua companheira Andressa Ferreira.

– As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viveu junto, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente! – declarou Thammy no vídeo.

Nas redes sociais, alguns internautas discordaram do novo garoto-propaganda da marca. Um usuário do Twitter disse que, apesar de usar hormônios e ter retirado os seios, Thammy continua sendo mulher. Já outros pediram boicote à Natura usando a hashtag #NaturaNão.

(Pleno News)

8 comentários:

Até agora não entendi?
Os pais ausentes, os devedores de pensão, gente que paga 200 contos pra ex, pra ela não gastar com o macho dela.
Ainda tem os piores tipo; Silvio Santos e Pelé que se recusam a reconhecer seus filhos bastados.
São esses os exemplos de família?

Vdd, ainda tem aqle tipo que não permite que a mulher se separe dele, e torna a vida dela um inferno, com agressões e pressões psicológicas, pois acha que a mulher é um objeto e pertence a ele.

A comparação com um pai que deixa de sustentar o filho é feita com um pai que sustenta o filho e nao com uma mulher que se entitula pai. O filho precisa de exemplo de masculinidade. Ele vai receber a energia do pai, que no caso aí é uma energia feminina. Voces acham que a criança presta atençao na roupa do pai,na barba é, rsrs.

Vou explicar...
Mulher tem útero e é mãe..
Homem não tem útero e é pai...

Tanto exemplo bom e vão por a Thammy? Do mesmo jeito que as feministas não querem que os homens ensinem elas como ser mulheres. Nós homens não queremos o mesmo. As feministas dizem que o homem não pode opinar em questões femininas. Então não quero nenhuma mulher me dizendo como ser um bom pai.tanto exemplo de homens bons. Mas só vêem o lado ruim.

Eita mano se contrariar esse pessoal logo chega os apoiadores cheios de razões para criticar os outros e justificarem os seus, pelo jeito Tammy Miranda deve ser exemplo pra todos, era só o que faltava.

Pablo vitar é a mãe do ano
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha mãe é o meu Pai! Tenho o maior orgulho disso, me deu os puxões, as chineladas quando necessárias, mas sempre com a doçura de uma mãe, é o que importa!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More