SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

CONHEÇA O MENTOR DO SEQUESTRO DA EMPRESÁRIA EM TIANGUÁ!

O empresário de nome Calebe Barbosa do Carmo (25), natural da cidade de Campos dos Goytacazes (RJ), residente em Moraújo (CE), teria arquitetado todo o plano criminoso para conseguir dinheiro da família da vítima. Ele já tinha antecedentes criminais no Ceará pelos crimes de receptação, crime contra a incolumidade pública e posse de drogas.

Na delegacia, o empresário admitiu que há cerca de um mês premeditou o sequestro da mulher com a intenção de levantar dinheiro em moeda digital (bitcoin) para atingir os filhos dela. Segundo as investigações, o homem revelou que teria feito investimentos em criptomoedas com os filhos da mulher e que teria tido prejuízo com o negócio. Por esta razão, como admitiu em depoimento, ele viajou algumas vezes para a cidade de Tianguá para monitorar e estudar a rotina da família.

O mentor do crime teria recrutado três homens para colocar o plano de sequestrar a mulher em prática e teria prometido a quantia de R$ 10 mil para cada um dos suspeitos. O grupo teria pedido R$ 1 milhão para que a vítima fosse liberada com vida. Ainda de acordo com as apurações, os suspeitos roubaram joias e uma quantia em dinheiro da bolsa da vítima.

Calebe foi autuado em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas e pela restrição de liberdade da vítima, associação criminosa e por extorsão mediante sequestro, crime hediondo com pena de reclusão de oito a 15 anos, insuscetível de anistia, graça e indulto, ou ainda de fiança. Como colaborou para que a vítima fosse libertada, o suspeito pode ter a pena reduzida de um a dois terços. A Polícia Civil segue apurando todas as circunstâncias do caso e nas buscas pelos outros partícipes.

4 comentários:

SERA QUE ESTE SEQUESTRADOR VAI SER SOLTO EU NÃO quero a creditar não





























ACREDITO NÃO

Este comentário foi removido pelo autor.

tudo indica que o mentor vai passar pouco tempo na cadeia e depois voltar a cometer outro crime, se fosse um mal informado ladrão de "galinha passa fome" ficaria na prisão bastante tempo, esquecido pela justiça, isso é Brasil

Além de todos os crimes ele ainda é estelionatário, vendendo mercadorias pelo mercado livre, recebendo o dinheiro e dando golpes!!
Infelizmente fui uma vítima desse vagabundo no perfil dele do mercado livre!
Tomara que pague pelas escolhas erradas...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More