SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

DENÚNCIA DO INTERNAUTA!

"Olá Bom dia! Queria fazer uma denuncia anônima.

Desde que iniciou-se a pandemia a Universidade Estadual Vale Do Acaraú, se prontificou a dar uma trégua nas aulas, e com razão, no entanto desde esse momento os Alunos estão praticamente deixados ao Léo, recebemos pouquíssimas informações sobre o início das aulas, não sequer a mínima Boa vontade de nos deixar informados, todos que estão ali estudaram muito para passar no vestibular, nos pagamos altos impostos para manter as instituições públicas em funcionamento. A maioria dos professores não dão a mínima para os alunos, salve alguns poucos que criam grupos de informações no whatsapp. Estamos cansados de tanto desleixo com os Alunos. Na sequer a preocupação de retornar as atividades normais. Como aluno me sinto jogado, sem perspectiva de nada dentro dessa instituição. Me sinto. Desrespeitado.

Parece que estão aproveitando a pandemia para não trabalhar. Muitos alunos deixaram seus trabalhos para estudar, e como fica essa situação? Muitos são de famílias pobres e poderiam estar ajudando mas estão estudando, e com essa demora toda, atrasa tudo."

2 comentários:

Absurdo. Confirmo a reclamação. Meu filho é aluno da Uva. Estão negligenciando o ensino superior estadual.

Concordo plenamente com a denúncia. Também sou aluno de lá e os professores simplesmente sumiram. Não temos informações sobre nada...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More