quarta-feira, 2 de setembro de 2020

EMPRESÁRIO É PRESO APÓS AGREDIR NOIVA EM SOBRAL

Um empresário do ramo alimentício, 35 anos, onde é sócio de uma hamburgueria bastante conhecida em Sobral, foi preso no início da noite desta terça-feira (01) depois de agredir a noiva (25). As agressões aconteceram no apartamento do casal, localizado no bairro Campo dos Velhos na cidade de Sobral. Após ser preso, o empresário pagou fiança e vai responder em liberdade. A noiva também foi encaminhada para a delegacia.

Entendendo o caso

Segundo informações obtidas pelo Sobral Online, o relacionamento do casal estava desgastado e eles aparentemente estavam entrando em consenso sobre o término do relacionamento. O empresário afirmou que iria para a casa da mãe dele, para organizar seus pertences, procurar um lugar para morar e sair com calma do apartamento. Quando sua noiva chegou do trabalho “deu de cara com todas as sua coisas espalhadas no chão sujas com terra e encontrou ele jogado com um vidro de clonazepam do lado, simulando uma tentativa de suicídio”, a vítima, que é médica resolveu examiná-lo, e após verificar que estava bem, começou a organizar seus pertences para ir embora. Foi nesse momento que a vítima relata que o empresário surtou e começou a agredí-la fisicamente e psicologicamente, além de agredir a cachorrinha do casal, que ainda por cima está grávida.

Ainda segundo informações, a médica pegou sua cachorrinha e saiu correndo pelo prédio, e empresário foi atrás dela, a vítima ainda conseguiu entrar no carro e sair “quando deu de cara com uma viatura de policia, onde convenceu os policiais a irem com ela até sua casa para pegar seus pertences com segurança”.

Quando chegam no prédio o empresário começou a ameaçá-la de morte, na frente dos policiais , repetiu várias vezes que iria matá-la, diante da situação ambos foram conduzidos à delegacia.

A médica prestou queixa e fez exame de corpo de delito no IML de Sobral. a vítima também conseguiu uma medida protetiva, para que o agressor não se aproxime em uma distância inferior a 200m.

Com informações do portal Sobral Online

15 comentários:

Quem é o empresário!!! Divulguem pra sabermos se é o mesmo que age de bom moço nas redes sociais.

Se ele não fosse empresário e rico vocês mostrariam o rosto e falariam o nome né? Imprensa parcial essa. Bando de hipocritras!!!

Esses pessoal não tem nome?
Se fossem um Zé Ninguém teriam.

Porque não revela o nome ..

quando é um pobre até o apelido é falado . mas o cara é EMPRESÁRIO.

QUANDO É UM POBRE ATÉ O APELIDO É FALADO . MAS O CARA É EMPRESÁRIO.

Estou com uma "pulga" atrás da orelha. Vou comer um hambúrguer no bricks!

Vou deixar de nessa hamburgueria, até eu saber o nome dessa peste

A noiva tem que arranjar outro se não esse aí vá matar ela de peia

Poxa se não fosse o tal de pulguinha dono do briks vacilou! ;/ #covarde

Se temos nomes e não divulga,não é jornalista. Se não tem os nomes, não é notícia.

So comentários baixos! Igual mulher fofoqueira que fica na calçada falando de quem passa, esquecendo da pia cheia de pratos sujos,roupas pra lavar ,almoço pra fazer... Deixa que a justiça cuida do caso,do crime.

Pq a mídia sobralense esconde este tipo de delito?
Não é de hj que vemos este tipo de comportamento, até um estuprador foi acobertado, por ser rico, visto que o mesmo era um caloteiro que lesou muitos sobralenses no esquema de piramide.
Este vagabundo agressor de mulher é conhecido pela alcunha do pai,pulga, sendo ele no diminutivo.

Incrível a hipocrisia da sociedade sobralense, bem como às mídias locais!
Vivem divulgando campanhas contra todo tipo de abusos e qndo acontece com os seus, o nome não é revelado!
Isto é hipocrisia, todos vc's são hipócritas.

ESSE EMPRESARIO COVARDE BATER EM MULHER VEM BATER EM HOMEM CRETINO SE TUR TEM CORAGEM SAFADO PRA QUE ESCONDER O NOME DELE E PRA DISER O NOME E MOSTRA A CARA DESTE PILANTRA QUEREMOS VER SE A ENPRENSA MASTRA O RETRATO DESTE CRETINO

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More