domingo, 11 de outubro de 2020

ABSURDO! Candidato a vereador é flagrado agredindo namorada em plena via pública. VEJA VÍDEO

Candidato a vereador em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), Milton Rodrigues (PTC), 47 anos, foi flagrado na noite de quarta-feira (7/10) agredindo a namorada, de 43. As informações são do jornal O Tempo.

A vítima informou à Polícia Militar que o casal começou a brigar porque o candidato a acusou de estar se relacionando com ele por causa de dinheiro. Em seguida, Milton desferiu golpes na companheira em via pública, no bairro São Joaquim.

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que ele agarra a vítima e dá socos e tapas em seu rosto. Em determinado momento, o casal cai no chão.

Polícia Civil de Minas Gerais informou que um inquérito foi instaurado para melhor apurar o crime, e que a vítima pediu uma Medida Protetiva de Urgência, que foi encaminhada à Justiça. Já o diretório estadual do PTC disse que não vai se posicionar no momento e que não sabe informar o paradeiro do candidato.

2 comentários:

POR FALAR EM VEREADOR PRA QUE ELES SERVEM? ALGUNS DELES NÃO QUISERAM MAIS SE CANDIDATAR, SERÁ QUE ESTÃO PROCESSADOS POR IMPROBIDADE, DESVIO OU O QUE VOCES SABEM? PRA MUITOS VEREADORES VOTEM BRANCO É O MESMO VOTO, E QUE ACABEM COM O VOTO OBRIGATÓRIO.A VIOLÊNCIA DE FACÇÕES E O GOVERNO CAMILO SANTANA DO PT PARECE FAZER VISTA GROSSA COM MUITA PROPAGANDA DA POLICIA QAUE REALMENTE TRABALHA MUITO E PERGUIDOS PELOS POLITICOS, A POLITICA DE SEGURANÇA GOVERNO DO CEARÁ É MUITO FRACO PERANTE A REALIDADE, VOTEM EM BRANCO EM MUITOS CANDIDATOS JÁ ULTRAPASSADOS. ATENÇÃO SOBRAL.

COMO SERÁ LEMBRADO OS PROFESSORES ESTE ANO? POIS OS PREFEITOS SÓ QUERIAM SABER DA SAÚDE POR CAUSA DAS VERBAS GORDA DA NOVA GRIPE. AINDA TEM PROFESSOR NO BRASIL?PRINCIPALMENTE NO CEARÁ?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More