SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Agenda UNINTA News


Processos Seletivos 

Mesmo com a Pandemia e suas dificuldades, o curso de Jornalismo do UNINTA não para. Acesse o nosso site http://jornalismo.uninta.edu.br/ e saiba como fazer parte desse time. Com a reta final do semestre se aproximando, os processos seletivos por nota do ENEM, Vestibular Agendado e o Vestibular Tradicional estão logo aí. 


Retorno Presencial I 


Após o retorno das aulas práticas de graduações relacionadas a Diretoria do Centro de Ciências da Saúde. É chegada a hora do curso de Jornalismo do UNINTA retomar seus ensinamentos práticos. O mês de outubro marca o reencontro para as disciplinas de Fotojornalismo, Radiojornalismo e Assessoria de Imprensa. 


Retorno Presencial II 

Respeitando todos os protocolos de segurança, oferecendo material de proteção e com o curso de Biossegurança em dia, os professores Me Matheus Salvany, Ma Liana Dolt e Me Adílson da Nóbrega estão a frente desta missão. Sempre com a coordenação dos professores Me Thiago Mena e Me Augustiano Xavier, o retorno é mais que aguardado. 


Dia das Professoras 

Mesmo com a distância e o ensino síncrono, o dia 15 de outubro foi lembrado e celebrado por todos docentes do Centro Universitário Inta (UNINTA). Mensagens nas redes sociais, e-mails, além das intensas e expontâneas manifestações de carinho feitas pelos estudantes e colaboradores deixaram o dia mais feliz para todos e todas. 


Dia dos Professores 

A data foi especialmente comemorada pelo nosso Magnífico Reitor, Dr Oscar Espíndola Rodrigues Júnior, que não deixou o importante dia passar em branco e também recebeu muitos afagos e lembranças. A educação sempre será o caminho. 


Parabéns para todos professores e todas professoras! 

Este material é produzido pelos estudantes do curso de Jornalismo do Centro Universitário Inta (UNINTA), que fazem parte do projeto de extensão Agência Júnior de Jornalismo, coordenado pelo Prof Me Matheus Velasco Salvany.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More