SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

CARTA DO SERVIDOR DO SAAE À POPULAÇÃO DE SOBRAL

"É fato que, em todo esse terrível momento que o mundo atravessa destacam-se muitas virtudes e incoerências tanto nas pessoas, como nas instituições. Há décadas faço parte, com muito orgulho, do SAAE de Sobral. Visto que, represento o trabalhador que acorda cedo, faça chuva ou sol, sempre com disposição e presteza procura melhor servir o povo de nossa amada cidade. Dirijo-me à população sobralense para esclarecer alguns fatos e pedir-lhe o apoio e a compreensão nesse momento conturbado que estamos passando. É digno de aplausos a entrega, a disposição e o empenho que os servidores do SAAE tiveram e estão tendo durante esse tempo de pandemia, diferente de outros setores da sociedade; O SERVIÇO DE CAMPO DO SAAE NÃO PAROU. Diversos servidores contraíram a COVID-19, perdemos um companheiro de trabalho, mesmo assim mantemos a guarda alta. Em face a tudo isso, temos nos deparado com um tempo, que particularmente julgo como o PIOR MOMENTO JÁ VÍVIDO NO SAAE, falando a despeito de gestão e condições de trabalho. De toda a minha longa história como servidor público jamais presenciei situação tal. Para a população ter uma ideia, o atual PRESIDENTE do SAAE Sr. Edmundo Pitibul excedeu todos os limites de contratação, seja por via de terceirização ou de cargos comissionados, quase 200 funcionários, 80% do SAAE (sem concurso, mera politicagem). Temos dois DIRETORES ADMINISTRATIVO/OPERACIONAL que são meros militantes políticos, sem experiência e sem currículo. Total falta de moralidade. Paralelo a todo esse desmando temos sofrido com a perda de direitos conseguidos noutrora. Falando da área operacional, temos convivido com a total escassez, ao ponto que, para se fazer um conserto de cano os próprios servidores compre do seu bolso as tubulações, cola etc. Colegas relatam que por falta de lamina de serra, tem cortado cano com "faquinha de cortar pão" Faltam botas para o servidor do setor de esgoto, luvas já faz tempo que não tem mais, imagine alguém consertar um problema onde tem fezes e urina sem botas ou luvas que são coisas básicas. Deixamos claro que, jamais abandonaremos nossa missão de SERVIR ao povo de Sobral. Pedimos um olhar mais amplo para o SAAE. Acreditamos que podemos ter uma melhor estrutura de gestão e de equipamentos atendendo sempre com muito orgulho a população de nossa cidade, em especial os que mais precisam.

PARABÉNS AOS SERVIDORES PÚBLICOS DO SAAE DE SOBRAL. ATENÇÃO E BOA CONDIÇÃO DE TRABALHO É A MAIS SUPERLATIVA HOMENAGEM QUE DESEJAMOS.

Sobral, 28 de Outubro de 2020."

8 comentários:

Gestão de pura incompetência

A população sabe disso e colabora com essa situação mantendo a família Ferreira Gomes no poder há décadas.

E se descobrir quem fez esse desabafo ainda vai ser punido.

A população deveria apoiar em vez de criticar sem saber o que realmente acontece lá.

Troca prefeito e diretoria aí quem sabe resolve.

Falta de respeito aos profissionais, fora que a conta da água vem no dia certo e a falta de água constante, pagar pelo que não foi usado, uma benção dada por Deus pois o homem não faz água, ele retem e vende, todo dia falta água chega só a noite e se agente quiser juntar para usar no outro dia, dizem que é serviço, mas me poupe serviço em dia de domingo ou feriado, não mesmo. Vamos mudar fora esses oportunista que não sabem fazer nada e mais valorização pelo funcionários de dicados, cadê o Ministério Público, cadê a imprensa que não questiona, povo omisso.

PRIVATIZAR A SAÍDA, BOLSONARO NELES...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More