SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

DENÚNCIA DO INTERNAUTA DE MASSAPÊ/CE

"Hoje, 23/12/2020, seria a posse dos aprovados no concurso público de Massapê, anulada por conta de uma recomendação do promotor desta cidade, mas o que não temos entendido é o porque de tantas coisas inconstitucionais ocorridas neste município não teve intervenção deste promotor, como por exemplo: 4 anos de nepotismos devido a nomeação de parentes do atual gestor, a transposição do limite de gastos com servidores temporários, o não atendimento ao pedido de um grupo de aprovados para que houvesse recomendação para município convocar os aprovados, dentre outros. onde está a imparcialidade do ministério público??

Gostaria que publicasse esse pequeno texto.

Pra minha indignação para com o Ministério Público de Massapê.

Manifestar minha indignação."

2 comentários:

Esse MPCE de Massapê pegou pesado, proibiu o município de dá posse, seriam somente 81 candidatos aprovados mediante concurso publico e dentro das vagas, o mesmo alegou que fere a LRF, porém foi exonerado mais de mil Terceirizados e Contratados, e ai? como é essa matemática

O Brasil è um país muito "engraçado":o camarada se mata de estudar para ser aprovado em um concurso público pra acontecer isso que aconteceu em massape, já poticos tomam posse de seus cargos com tanta rapidez.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More