SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

DNIT CONTRATA EMPRESA PARA RETOMAR DUPLICAÇÃO DA BR-222, EM TIANGUÁ

Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) assinou o contrato com a empresa responsável por retomar viadutos abandonados na BR-222 no município de Tianguá. O extrato do contrato foi publicado, na quarta-feira (09), no Diário Oficial da União (DOU). 

Os serviços contratados são a execução das obras remanescentes de adequação de capacidade e eliminação de pontos críticos na região, e contempla a duplicação da BR-222/CE, do segmento compreendido entre o km 309,25 e km 315,8, em um total de 6,52 quilômetros de extensão. 

Responsável por interligar os municípios de Fortaleza e Tianguá, o segmento a ser duplicado também faz a ligação com o Estado do Piauí, do Maranhão e com a Região Norte do país. No âmbito interno, o segmento engloba o entroncamento com a Rodovia Estadual CE-187, via de acesso aos municípios da Região da Ibiapaba, como Viçosa do Ceará e Ubajara, importantes polos turísticos e econômicos do estado. 

Com um investimento previsto de R$ 66.123.320,74, a obra tem prazo de execução total de 360 dias consecutivos, contados a partir da expedição da Ordem de Início dos Serviços emitida pela Autarquia após a formalização da contratação. 

Fonte: DNIT

11 comentários:

É como eu falei, Bolsonaro estar concluindo obras que o PT deixou e tem mais por aí

Bolsonaro que nada isso é tudo dinheiro do povo brasileiro ele não tá fazendo nada além da obrigação dele mah babão!!

Bolsonaro vai terminar todas as obras que estavam paradas há anos! Presidente macho!

Realmente Bolsonaro está concluindo o que o PT deixou, ou seja, continuando com o plano de acabar com o Brasil

Bolsonaro cabra macho mesmo!! terminando as obras que os PTralhas roubaram nosso dinheiro.

Esse que ta reclamando do trabalho do Presidente deve morar bem próximo desse viaduto, chora não PT!

O PT comeu o dinheiro da construção do viaduto, aí que paga é o povo mané, agora vem um Presidente concluir o que o PT deixou, e tem mais por aí dessa herança maldita

Esse cara deve ser dono daquele carro prata debaixo do viaduto, por isso que ta reclamando, vai perder a sombra

Presidente continue assim, usando o dinheiro do povo em obras necessária, e não roubado o dinheiro do povo com outros fizeram

Verdade, mais os outros não faziam as obrigações deles

Licitação justa e correta.. Empresa q vai fazer o serviço, apresentou melhor proposta.. Acabou a historia de só os amiguinhos do rei ganharem as mamatas, pra roubar.. CHORA PETRALHA!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More