SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

POLÊMICA: Ivo Gomes acusa Santa Casa de vender vaga na fila de cirurgia e ameaça fazer intervenção

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, abriu guerra contra o diretor da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Klebson Carvalho Soares, a quem chamou de canalha e picareta, durante entrevista ao programa Isaías Nicolau, nesta terça-feira (8/12), na rádio Tupinambá. “Ou o bispo intervém e bota ele pra fora ou quem faz a intervenção sou eu”, disse.

O prefeito já tinha representado contra a Santa Casa no Ministério Público, que solicitou providências à Justiça. “Se o juiz não der solução, eu irei ao secretário estadual de Saúde, ao Governador, e vou resolver, vou fazer intervenção municipal na Santa Casa”.

Sobrou também para o bispo diocesano, dom Vasconcelos, provedor da instituição. “Ele sabe de tudo e não toma providência”. O prefeito centrou fogo, porém, no presidente do hospital. “Canalha, mil vezes canalha! Deveria estar na cadeia. Comete crimes diariamente, com a venda de vagas na fila de cirurgia”. A Santa Casa é 100% SUS e não pode cobrar por qualquer procedimento. “Não há nenhum santo ali, exceto as freiras”.

Diante do apresentador Isaías Nicolau, que reiteradamente lhe pedia calma, Ivo Gomes disse que era uma pessoa bem humorada, tranquila, do diálogo, que age com temperança. Uma pessoa sóbria. “Às vezes, reajo de forma desproporcional”. Mas não perdeu a chance para atacar mais uma vez a empresária Marieta Rosenthal, da Fábrica Coelho, a quem chamou de bandida, e que também, segundo ele, deveria estar na cadeia.

Fonte: Sobral Post

12 comentários:

TAI POPULAÇÃO SOBRALENSE VOCEIS VOTAREN NELE ENTERVENÇAO PRA SANTA CASA O QUE E FEITO DA POPULAÇÃO DOENTE E AGORA E 12 NELES

Olha pela primeira vez vou concordar com o gestor Ivo, na santa casa tem muita gente boa, mais também tem pessoas lá que devem serem investigados, essa denúncia é muito grave e precisa ser esclarecida.

passaram as eleições e agora nosso prefeito vai perseguir seus adversários. tem jeito não. são coronéis mesmo.

Esse prefeito é um desequilibrado, arrogante e ferino. Discute com internauta, desrespeita empresários (que muito mais fez benefícios), religiosos... Não consigo compreender cada voto que ele recebeu, ou foi comprado ou um de seus "puxa saco"... Esse cara é CHATO pra caramba.

Onde foi que o prefeito mentiu?
Quem nunca foi "forçado" a pagar por cirurgias? Ou paga ou não faz.

investiguem.a.prefeitura de Sobral tbm.pra ver o que aparece.

Eu vi falar que o mercado público se prepare porque vai chover forte por lá

Desequilibrado mesmo é um indivíduo achar que não tem necessidade de uma investigação, a muitos anos já sabemos que na Santa Casa tem uma verdadeira quadrilha lá dentro. Eu mesmo já tive uma indenização do DPVAT roubada por um desses mafiosos lá de dentro que fez minha mãe (leiga no assunto) assinar uma procuração.
Investigação na Santa Casa Já!
Tô com Ivo nessa!

Vamos cobrar sr prefeito, fui assaltado dentro da santa casa quando fui atendido numa consulta, tem mais coisas errada por lá, venda de órgão, seguro dpvat e acordo com funerária

Que a Santa casa comete irregularidades, isso todo mundo sabe e já vem de década não de hoje..Quanto a estar na cadeia, o prefeito esqueceu de citar também o nome de seus irmão Ciro Ferreira Gomes, Cid Ferreira Gomes, além do próprio

Meu Deus! aqui em Sobral parece que nessa ano o inverno vai ser forte, pode esperar pessoal

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More