SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

CAMILO PROMETEU E NÃO CUMPRIU: "Vou fazer da Polícia Civil do Ceará a melhor desse País"

No dia 20 de fevereiro de 2018, o governador Camilo Santana afirmou, em bate-papo ao vivo em sua Fanpage no Facebook, que sua intenção era "fazer da Polícia Civil do Ceará a melhor Polícia Civil desse País". 

As informações colhidas pelo Blog Sobral 24 horas são de que o governador ainda não concedeu nem as promoções referente ao ano de 2019. 

A categoria de Escrivães e Inspetores do Ceará tem a antepenúltima posição no ranking salarial do Brasil. O dado é da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (COBRAPOL). Além da questão salarial, o Ceará tem o menor efetivo proporcional do país.

4 comentários:

O Brasil está sem condições financeiro por cota do auxilio emergencial principalmente agora depois da pandemia do covid-19 vamos aguardar para próximo ano

Anônimo das 21;43

O que uma coisa tem a ver com a outra? Auxílio foi do governo federal! Polícia Civil é gerida pelo governo do estado!
Esse Camilo é isso aí mesmo, fica só na promessa! Coitado do povo cearense!

nao se preocupem em compensação o ceará tem mais facções criminosas hoje doque em 2014 quando esse comunista playboy assumiu, os ferreiras gomes tudo são comunistas playboysss....

Há duas maneiras de diminuir a criminalidade.Educação para os jovens terem uma oportunidade. Mas quando essa opção falha só resta a polícia prender aqueles que não suportaram a falta de oportunidade.Ou se investe em educação ou em polícia.Descuidar dos dois é assassinar a sociedade.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More