SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 4 de março de 2021

Ivo Gomes falará HOJE aos sobralenses sobre novas medidas de enfrentamento a Covid-19; Lockdown será inevitável

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, falará HOJE, às 19h, aos sobralenses, através de suas redes sociais para detalhar a situação de Sobral em relação à COVID-19 e pra falar sobre as medidas de enfrentamento que deverão ser adotadas seguindo as recomendações das autoridades sanitárias do Estado.

Em conversa com o Blog Sobral em Revista, o prefeito adiantou que Sobral deverá seguir as mesmas medidas adotadas pelo Governo do Estado para Fortaleza, ou seja, isolamento social rígido, deixando em funcionamento apenas os serviços essenciais.

Nesta sexta-feira (5), Ivo Gomes fará um "bate/volta" em Fortaleza para audiência com o governador Camilo Santana, oportunidade para tratar sobre ações conjuntas de enfrentamento a pandemia, não só em Sobral, mas nos demais municípios da região noroeste do Ceará, que tem Sobral como sede do distrito sanitário.

(Sobral em Revista)

4 comentários:

Ta certo ptefeito ivo.Vc que colocar Deus em primeiro lugar e as vidas das pessoas como prioridade de vida .Nada substituem uma .Hoje mesmo perdemos um amigo pra covid e nao devemos querer ser a proxima vitima.Quem estiver.achando ruim das atitudes sua e do governo:Que se dane.

Ta certo ivo faca o que tem de ser feito.As vidas sao insubstituiveis.Hoje mesmo perdemos um amigo aqui em Sobral pra covid.Quem achar ruim as atitudes dogoverno é porque nao tem amor nem sua propria vida e esses que se dane.

passaram-se eleições, natal, ano novo, carnaval e agora e a vez da covid. devia já botar no calendário de feriados.

É 12,12,12,12 e tome 12 é Ivo nessa!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More