SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 31 de março de 2021

SOBRAL EXÓTICO - VEREADORES APROVAM A CRIAÇÃO DO "DIA DA MULHER DO PASTOR"

Um Projeto de Lei (Nº034/21, de 08/03/2021) foi lançado na sessão virtual do dia 29 de março pelo Vereador da Câmara Municipal de Sobral, Camilo Motos, e gerou polêmica na cidade. O projeto de autoria de Camilo (Francisco Ivonilton Camilo Cavalcante - PDT), institui o dia 08 de março como o Dia da Mulher do Pastor na cidade de Sobral e o inclui como data no calendário oficial de eventos do município.
Após a leitura do Projeto pela Presidência do Legislativo, ocorreu a aprovação dos edis presentes na sessão e sem nenhuma discussão.


CÃO NOS COUROS

Camilo ao justificar a sua indicação mandou um duro recado aos que estavam criticando o seu projeto, chamando-os de "endemoniados". O pedetista disse que aquela casa (Câmara dos Vereadores) vota e aprova vários Projetos para várias etnias e classes, e por isso pedia que sua proposta fosse respeitada por seus pares.


BARRIGAS BRANCAS

Se o Prefeito Ivo Gomes (PDT) vetar o excêntrico projeto, vai ficar mal visto pela esposas dos pregadores evangélicos da Princesa do Norte. Se sancionar, o problema será ainda maior, pois as mulheres dos radialistas, dos moto-taxistas, das assistentes sociais e muitas outras categorias, já sinalizaram que irão também querer um dia municipal em sua homenagem como "estrelas". Já os maridos dessas sobralenses, por sua vez, que se dizem temerosos das suas mulheres, ou seja, os "barrigas brancas" de plantão, já demonstram receio em serem pressionados por suas incisivas patroas do lar.

Pelo visto, indicação de projetos é o que não irá faltar pelos 21 vereadores.

(Blog do Kleber Teixeira)

19 comentários:

Falta de pauta para trabalhar... Deviam está aprovando projetos para combater a fome do Sobralense com essa pandemia

Vem ai tbm o dia da mulher do radialista, do mototaxista, do motorista etc,e etc...E por ultimo, o dia da mulher do padre kkkkk

Rapaz, como os vereadores de Sobral realmente não tem o que fazer! Caro Vereador Camilo, arrume bons assessores para o Sr! É falta de assunto para colocar em votação? Tanto projeto bom que poderia ser desenvolvido em Sobral e o Sr vem com uma coisa sem futuro dessas. Me diga qual o fim disso tudo? É só fazer média com a esposa dos religiosos? Vá procurar o que fazer!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os vereadores poderia criar o dia de tapar buracos nas ruas de Sobral. Certamente iria ser lembrado todo dia.

Povo está só esperando próxima eleição

Podia ter colocado dia da mulher cristã

esse tal de Camilo Motos não tem o que fazer não ! vai lavar roupa no rio?

ISSO É O QUE DÁ O CARA EM CASA NESSE NEGÓCIO DE LOCKDOWN SEM TER O QUE FAZER. DAQUI A POUCO APARECE UM QUERENDO INSTITUIR O DIA DA MULHER DO PADRE TAMBÉM. MEU DEUS, QUEM COLOCOU UM HOMEN DESSE AÍ PELO AMOR DE DEUS? ACHO É BEM FEITO UMA PALHAÇADA DESSAS. VÃO DENOVO! MUITO IMPORTANTE MULHER DE PASTOR NA CIDADE DE SOBRAL.É SÉRIO MESMO QUE UM CARA DESSES GANHA MAIS QUE UM PROFESSOR, UM POLICIAL, UM MÉDICO PRA TÁ NA CÂMARA BRINCANDO COM A CARA DO POVO E AINDA ENDEMÔNIANDO QUEM DISCORDA DOS CAPRICHOS DELE? É SÉRIO MESMO ISSO? OU A POSTAGEM ERA PRA AMANHÃ E ERRARAM O DIA? 01 DE ABRIL NÃO?

O cara é eleito pra fazer isso? Quando eu digo que bastava 1 vereador aí, ninguém me escuta.

Agora provou que são uns verdadeiros merdas, não servem de porra nenhuma.
Câncer da sociedade

Votei no Camilo Motos pois achei que o mesmo iria fazer alguma diferença. Que decepção, é mais do mesmo, só pensa No próprio umbigo. É tanto problema nessa cidade pra resolver e o cara trabalha em prol de um projeto desse?! Sem cabimento, é total desperdício. DECEPÇÃO!!

Sobralenses, estamos chegando ao fim mesmo! Já não basta tanta desgraça e ainda vem essa vergonha que teremos que passar... tá difícil criar projetos sustentáveis mesmo... a verdade é que se não tem tu, vai tu mesmo.

Sobralenses, estamos chegando ao fim mesmo! Já não basta tanta desgraça e ainda vem essa vergonha que teremos que passar... tá difícil criar projetos sustentáveis mesmo... a verdade é que se não tem tu, vai tu mesmo.

Isso aí é falta do que fazer

E, se ele tiver várias mulheres ?

Por esse projeto, dá pra entender o nível da nossa casa legislativa... Em plena crise vivida, esses vereador pleiteia esse projeto.

Meu Deus!�� muita falta d q fazer ou querer se preocupar. Tanta coisa, situação acontecendo p procurar resolver ou planejar...casa um querendo brincar de ser político ��

A MAIORIA DESSES VEREADORES SÃO TODOS ANALFABETO, ERA MUITO MELHOR TER VOLTADO NUMA VACA, EM UMA CABRA OU NO JUMENTO, TINHA MUITA MAIS FUTURO DO QUE NESSAS PRAGAS QUE NÃO SERVE PRA NADA

ELES FALAM QUE A CÂMARA À CASA DO POVO, PENSE NUMA CASA AMALDIÇOADA ESSE CASA DO POVO

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More