SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Prefeitura de Sobral abre processo seletivo para atendentes de farmácia e maqueiro

A Prefeitura de Sobral abre, nesta quarta-feira (28/04), inscrições para processo seletivo simplificado, objetivando a formação de cadastro de reserva de profissionais de nível médio, destinado ao sistema municipal de saúde. As vagas são para os cargos de Atendente de Farmácia e Maqueiro. As remunerações variam de R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00.

As inscrições serão recebidas no período de 28 de abril a 7 de maio, por e-mail, de acordo com as instruções do edital inaugural. O processo seletivo será de fase única, com avaliação curricular (análise e pontuação de títulos e documentos).

Todos os resultados serão divulgados no endereço eletrônico: http://saude.sobral.ce.gov.br, seguindo o cronograma de eventos do processo seletivo, constante no edital.

A aprovação e a classificação na seleção não assegura aos candidatos a contratação, somente a expectativa de serem contratados. Os candidatos poderão ser convocados quando necessário, caso venham a surgir vagas dentro do prazo de validade da seleção.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More