SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Bolsonaro lamenta falta de prisão perpétua para homem que matou 5 em SC

O presidente Jair Bolsonaro lamentou nesta 4ª feira (5.mai.2021) a inexistência da prisão perpétua no sistema jurídico brasileiro. A declaração foi publicada no Twitter, com uma mensagem de apoio às vítimas de um ataque a uma escola em Saudades, no oeste de Santa Catarina. O crime deixou 5 pessoas mortas, sendo 3 crianças, na 3ª feira (4.mai).

Bolsonaro disse que “só Deus pode dar forças e confortar os corações daqueles que viveram esse terror na manhã de ontem”. O presidente continuou. “Em respeito aos familiares pedimos que a justiça seja feita e o autor desse ato covarde seja punido de forma exemplar”, afirmou.



O CRIME

Na 3ª feira (4.mai), um homem de 18 anos invadiu a Escola Infantil Pró-Infância Aquarela e matou 5 pessoas com um facão. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, 3 crianças de até 2 anos, uma professora e uma agente educativa morreram no ataque, outra criança está com lesões gravíssimas. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi detido após o crime.

“Difícil entender como um ser humano pode ser tão cruel a ponto de invadir uma creche e covardemente tirar a vida de inocentes crianças e suas professoras”, disse Bolsonaro.

O delegado Jerônimo Marçal Ferreira, responsável pela investigação do ataque, informou que, segundo pessoas próximas, o autor do crime maltratava animais, enfrentava problemas em casa, sofria bullying e não queria mais ir ao colégio.

“Durante o dia, eles (policiais) colheram informações que mostram um perfil problemático”, disse o delegado da Polícia Civil. Ele ainda afirmou que, “é um perfil comum daqueles jovens que se trancam no quarto e ninguém sabe o que está fazendo no computador”.

Ainda de acordo com a polícia, o autor do crime era quieto, não tinha namorada, não saía com ninguém e não tinha celular. Durante a investigação, R$ 11 mil foram encontrados no quarto do rapaz, que trabalhava em uma empresa em Chapecó, cidade próxima a Saudades.

(Poder 360)
Foto Sérgio Lima

2 comentários:

Ainda bem que não tem!
Se não o presidente, os filhos dele, o Fabricio Queiroz e tantos outros estavam ferrados.

Lamentável mesmo Sr. Presidente, pois devia existir prisão perpétua, quiçá pena de morte, pois a vida de todo ser pertence ao Criador de tudo e de todas as coisas. Roubo, decepa a mão, seré que o Ladrão quer perder as duas ou renuncia a prática?. Só Deus por nós.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More